A Casa do Medo – Incidente em Ghostland chega aos cinemas na próxima semana

0
(0)

É com algum atraso que chega aos cinemas brasileiros A Casa do Medo – Incidente em Ghostland, novo filme de Pascal Laugier, diretor mais conhecido pelo aclamado Martyrs, de 2008. O filme será lançado pela Paris Filmes no próximo dia 18 de outubro.

O longa acompanha duas irmãs que retornam à casa onde sua mãe enfrentou intrusos dezesseis anos antes. No elenco estão Mylène Farmer, Emilia Jones, Taylor Hickson, Crystal Reed e Anastasia Philipps.

No filme, Pauline herda a casa de sua tia e, durante a primeira noite em seu novo lar, ela e suas duas filhas, Beth e Vera, são confrontadas por intrusos assassinos que pretendem invadir o local, levando-as a lutar pela sobrevivência. Dezesseis anos depois do terrível ocorrido, Beth tornou-se uma famosa escritora de livros do gênero horror, e Vera ainda sofre com os resquícios psíquicos do evento que ocorreu tempos atrás e que transformou suas vidas para sempre. No entanto, visando confrontar seus medos, ambas as filhas reúnem-se novamente junto com a mãe na fatídica casa, dando início à ocorrência de uma série de eventos estranhos que trazem o passado à tona.

Confira os trailers dublado e legendado de A Casa do Medo – Incidente em Ghostland, e o pôster do filme:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “A Casa do Medo – Incidente em Ghostland chega aos cinemas na próxima semana

  • 12/10/2018 em 09:49
    Permalink

    Logo acima do poster eles colocaram o aviso “FUJA”, e é exatamente o que você deve fazer, fugir desse lixo de filme!

    Resposta
  • 10/10/2018 em 20:33
    Permalink

    Filme muito ruim, não recomendo a ninguém. Acho que Pascal Laugier acertou Martyrs sem querer, porque de seus outros filmes não se aproveita nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *