A Casa que Jack Construiu: novo de Lars Von Trier ganha trailer

O novo longa de Lars Von Trier, A Casa que Jack Construiu, chega aos cinemas brasileiros pela Califórnia Filmes no dia primeiro de novembro, depois de passar pela 42ª Mostra de Cinema de São Paulo. Enquanto isso, o filme, que acompanha um homem que descobre o prazer de matar após assassinar uma mulher, ganhou um trailer oficial. Veja mais abaixo.

“Por muitos anos, eu fiz filmes sobre boas mulheres, agora fiz um sobre um homem mau”, comentou von Trier. Criticado por conta do excesso de violência e pela misoginia, uma vez que as vítimas do assassino são mulheres, o filme acabou ganhando as manchetes em sua estreia em Cannes, quando várias pessoas abandonaram a sessão.

A Casa que Jack Construiu é protagonizado por Matt Dillon, acompanhado de Uma ThurmanBruno GanzRiley KeoughYu Ji-tae, Siobhan Fallon Hogan e Sofie Gråbøl.

Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno.

(Visited 1.042 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “A Casa que Jack Construiu: novo de Lars Von Trier ganha trailer

  • 06/10/2018 em 02:26
    Permalink

    Por toda polêmica em cima desse filme estou surpreso com a exibição nos cinemas .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien