O mal volta para casa com o início das filmagens de Annabelle 3

0
(0)

A boneca mortal está de volta! Começaram as filmagens da terceira parte da série de filmes “Annabelle” de enorme sucesso da New Line Cinema, estrelado pela boneca do universo de Invocação do Mal. O roteirista Gary Dauberman (filmes A Freira, IT: A Coisa, Annabelle) dirige seu primeiro longa-metragem na franquia Invocação do Mal, que já conquistou US$ 1,5 bilhão em bilheterias pelo mundo. O novo filme de terror é mais uma vez produzido pelo criador do universo Invocação do Mal, James Wan, por meio de sua produtora Atomic Monster, e por Peter Safran, que produziu todos os filmes, com a The Safran Company.

No longa, os demonologistas Ed e Lorraine Warren, determinados a impedir Annabelle de causar mais estragos, levam a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e da santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror acontece quando Annabelle desperta os espíritos malignos na sala e todos eles se voltam para um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV Haunting of Hill House, Gifted e o filme Capitã Marvel) como Judy; Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo à Selva, Goosebumps 2: Halloween Assombrado) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV Youth and Consequences e Supernatural) como a amiga problemática Daniela; com Patrick Wilson (filmes Invocação do Mal e Sobrenatural, o próximo filme Aquaman) e Vera Farmiga (Invocação do Mal, o próximo filme Godzilla II: Rei dos Monstros, da série de TV Bates Motel) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Dauberman também escreveu o roteiro a partir de uma história de Wan & Dauberman. Os produtores executivos são Michael Clear e Michelle Morrissey. A equipe de Dauberman nos bastidores inclui a diretora de fotografia Michael Burgess (do próximo filme A Maldição da Chorona), a design de produção Jennifer Spence (do filme A Freira) e a figurinista Leah Butler.

Da New Line Cinema, o filme está com lançamento previsto para 2019, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *