Parque do Inferno ganha segundo trailer recheado de mistério e brutalidade

O terror Parque do Inferno (Hell Fest), dirigido por Gregory Plotkin (de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma), com data de lançamento para 22 de novembro e distribuição nacional Paris Filmes acaba de ganhar seu segundo trailer nacionalizado. Para conferir o vídeo com legendas em português, acesse:

Da produtora Gale Anne Hurd, idealizadora de “The Walking Dead” e de Tucker Tooley, criador de “Gênios do Crime”, a ficção cinematográfica é ambientada em um parque de diversões com tema de terror no qual um assassino real está à solta. A estudante universitária Natalie (Amy Forsyth) e suas amigas frequentam o parque esperando encontrar labirintos e eventos assustadores, mas logo se veem sendo caçadas por um verdadeiro assassino que se mistura com a atmosfera centrada no horror.

O novo trailer prepara o terreno para uma narrativa inspirada na tradicional festa de Halloween, com diversos elementos sombrios e eventos inesperados que extrapolam o universo de fantasia e brincadeiras, por meio de ataques brutais e momentos de perseguição.

O longa ainda é estrelado pelos atores Reign Edwards, Bex Taylor-Klaus, Christian James, Robby Attal, Matt Mercurio e Tony Todd.

Neste emocionante passeio, a estudante universitária Natalie está visitando sua melhor amiga de infância, Brooke, e sua colega de quarto, Taylor. Se fosse em qualquer outra época do ano, as amigas e seus namorados poderiam ir a um show ou a um bar, mas é Halloween, o que significa que, como todo mundo, eles irão para o Hell Fest – um parque labiríntico com jogos e brincadeiras que excursiona o país e chegou à cidade do grupo. Todos os anos milhares de pessoas seguem o Hell Fest para experimentar o medo neste macabro parque temático. Para um visitante, Hell Fest não é uma atração – mas sim um campo de caça. Uma oportunidade para matar à vista de uma plateia boquiaberta, envolvida numa atmosfera terrivelmente divertida com uma horrível realidade que se desenrola diante de seus olhos. Enquanto a contagem de corpos e a excitação frenética das multidões continuam a subir, ele volta seu olhar mascarado para Natalie, Brooke, Taylor e seus namorados, que lutarão para sobreviver.

(Visited 540 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien