Saiu o trailer do remake de Cemitério Maldito!

0
(0)

Chegando aos cinemas americanos no dia 5 de abril de 2019, a nova adaptação de Cemitério Maldito acaba de ganhar um trailer que não empolga. Tire suas conclusões mais abaixo!

Dirigido por Dennis WidmyerKevin Kolsch (ambos de Starry Eyes), Cemitério Maldito é uma nova adaptação do livro seminal de Stephen King, que já tinha sido levado aos cinemas em 1989. O novo filme tem roteiro de Jeff Buhler.

O filme traz no elenco Jason Clarke (A Maldição da Casa Winchester), Amy Seimetz (Alien: Covenant), John Lithgow (Interestelar), Hugo Lavoie, Lucas Lavoie, Jeté Laurence, Alyssa Brooke e Obssa Ahmed.

Cemitério Maldito acompanha o Dr. Louis Creed, que, depois de se mudar com sua esposa, Rachel, e seus dois filhos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido na floresta próxima da nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis recorre a seu estranho vizinho, Jud Crandall, dando início a uma perigosa série de eventos que libertam um mal que traz terríveis consequências.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Saiu o trailer do remake de Cemitério Maldito!

  • 12/10/2018 em 01:30
    Permalink

    São tantos remakes que estou escolhendo qual assistir e esse é mais um que NÃO vou ver !

    Resposta
  • 10/10/2018 em 21:18
    Permalink

    Lá vem mais um remake desnecessário.. Hollywood sem ideias novas .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *