A contagem de corpos aumenta na sequência de A Morte te dá Parabéns

0
(0)

No ano passado a Blumhouse lançou o divertido slasher A Morte te dá Parabéns, em que Tree Gelbman, vivida por Jessica Rothe, fica presa em um dia da marmota com uma reviravolta sangrenta: o dia de seu aniversário se repete, sempre culminando em sua própria morte. Infelizmente, Tree não se livrou da maldição, e, no dia 14 de fevereiro, estreia nos cinemas americanos a sequência Happy Death Day 2U.

Dessa vez, Tree descobre que morrer uma vez após a outra era mais fácil do que os perigos que a esperam. Em Happy Death Day 2U a contagem de corpos vai aumentar, uma vez que os amigos de Tree agora também serão vítimas.

Christopher Landon volta para o posto de direto e roteirista nesta sequência, que também será produzida por Jason Blum. Confira o trailer e o pôster do filme:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *