Acreditem, vem aí A Noite dos Mortos-Vivos – Parte 2!

5
(1)

Cinquenta anos após os mortos aprenderem a comer carne humana com o saudoso mestre George A.Romero em A Noite dos Mortos-Vivos, começaram os primeiros anúncios de uma continuação oficial do clássico. A Living Dead Media, companhia que detém os direitos sobre o original, anunciou que pretende desenvolver uma parte 2 já para alcançar os cinemas em 2019.

“A Noite dos Mortos Vivos está no Monte Rushmore dos filmes de horror, sendo conhecido pela maioria dos fãs do gênero ao redor do mundo. Mas, o que grande parte não sabe é que na década de 70 os roteiristas e produtores originais escreveram uma continuação oficial para a obra-prima. Uma sequência que inexplicavelmente não foi produzida, já passados 40 anos – até agora. Living Dead Media juntou uma grande equipe para produzir o novo filme.”
Parece inicialmente que o longa seguirá o modelo do novo Halloween e irá ignorar as todas as “continuações” de Romero. A esposa do Mestre, Suzanne Desrocher-Romero, já revelou em entrevista que seu marido deixou mais de quarenta roteiros que não foram produzidos, embora nunca tenha revelado se um deles se trata da tal continuação até então ignorada.

Se o novo filme realmente seguir a linha da nova empreitada de Michael Myers, pode ser que tenhamos uma continuação que só irá agradar os fãs pelas referências apresentadas. Contudo, não irá além disso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

3 thoughts on “Acreditem, vem aí A Noite dos Mortos-Vivos – Parte 2!

  • 14/11/2018 em 00:47
    Permalink

    Depois de Halloween 2018 do John Carpenter ainda ha esperanças de haver continuções dignas

    Resposta
  • 13/11/2018 em 14:38
    Permalink

    O livro lançado pela editora Darkside traz o roteiro do que seria a continuação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *