Fede Alvarez lamenta interesse do público por A Morte do Demônio 2

O cineasta uruguaio Fede Alvarez conseguiu notoriedade com a realização da refilmagem de Evil Dead. Considerado por muitos como inferior ao clássico de Sam Raimi, ainda que tenha seus próprios méritos, A Morte do Demônio conseguiu superar nas bilheterias em cinco vezes o orçamento do longa e trouxe fama para o diretor, conduzindo-o para o comando de  seu projeto pessoal, O Homem nas Trevas, que custou U$10 milhões e conquistou U$157 em todo o mundo.

Assim, ele lançou em seu twitter uma pergunta bem simples: os fãs do gênero gostariam de ver A Morte do Demônio 2 ou O Homem nas Trevas 2? O diretor lamentou o resultado da enquete em uma entrevista ao Movieweb.

Quando eu tuitei aquilo, eu estava interessado em saber o que as pessoas estariam mais interessadas. Infelizmente, A Morte do Demônio 2 venceu. Eu teria preferido O Homem nas Trevas 2 porque é uma das minhas próprias criações. Obviamente que Evil Dead tem mais seguidores. Então, foi o que aconteceu.“, comentou Alvarez.

E uma diferença chave para essa preferência do diretor pelo fato de A Morte do Demônio 2 ainda não ter roteiro pronto, enquanto o outro já está pronto para começar a filmar. O diretor afirma que não tem certeza do quanto estará envolvido:

…isso não significa que não iremos fazê-los. E o que eu faço pode ser o que não estou dirigindo, mas pode ser produção minha. São apenas ideias agora. Nada para anunciar oficialmente. Não temos um roteiro de Evil Dead 2, mas temos da continuação de O Homem nas Trevas. Assim que terminarmos o lançamento de Millennium: A Garota na Teia de Aranha, nós vamos começar a pensar em maneiras de trazer essa história [O Homem nas Trevas 2] para as telas. Comigo dirigindo ou produzindo. Depende realmente do tempo que teremos. Eu estou particularmente animado com isso porque é realmente uma sequência diferente, quando se trata de continuações. É uma abordagem muito diferente, e estou muito animado com isso.

(Visited 771 times, 5 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

5 comentários em “Fede Alvarez lamenta interesse do público por A Morte do Demônio 2

  • 09/11/2018 em 11:16
    Permalink

    Sabe dirigir um bom filme de terror, mas parece ser insuportável, se acontecer Evil Dead 2, espero que Sam Raimi substitua essa chato.

    Resposta
  • 09/11/2018 em 01:44
    Permalink

    O Homem nas Trevas 2. Esse remake de A Morte do Demônio nem deveria ter acontecido.

    Resposta
  • 08/11/2018 em 22:26
    Permalink

    Eu não vi essa enquete, se soubesse dela teria escolhido O Homem nas Trevas 2. E por aqui, o que vcs prefeririam: O Homem nas Trevas 2 ou A Morte do Demônio 2?

    Resposta
    • 09/11/2018 em 08:08
      Permalink

      Evil Dead 2 (já que é pra escolher um deles).

      Resposta
    • 09/11/2018 em 10:20
      Permalink

      Sinceramente, acho que nenhum dos dois daria uma boa série.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien