Herói, vilão e besta aparecem em novo pôster de Vidro

0
(0)

Em menos de duas semanas o diretor M. Night Shyamalan estará em solo brasileiro para o painel sobre Vidro na Comic Con Experience. Enquanto esse dia não chega, a sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganhou um novo pôster, que reúne mais uma vez os personagens principais do filme.

Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus filmes de destaque – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, de 2016, em um explosivo e novíssimo thriller de quadrinhos: Vidro. De Corpo FechadoBruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também por seu pseudônimo Sr. Vidro. E, de Fragmentado, temos James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única a sobreviver ao encontro com A Besta.

Após a conclusão de Fragmentado, em Vidro Dunn está perseguindo a figura sobre-humana de Crumb em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que guarda segredos críticos para ambos os homens.

Shyamalan estará na Comic Con Experience no dia 8 de dezembro, sábado. Vidro estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *