Ralph Ineson estará no elenco da continuação de Boneco do Mal

0
(0)

Ainda que tenha tido uma recepção mediana, Boneco do Mal, de 2016, vai ganhar uma continuação pela STXfilms e Lakeshore Entertainment. O filme, que já tinha confirmado no elenco Katie Holmes (Não Tenha Medo do Escuro) e Owain Yeoman (The Belko Experiment), contará ainda com Ralph Ineson (foto), de A Bruxa.

Em The Boy 2, Holmes será a protagonista Liza, e Yeoman será seu marido, Sean. Ineson viverá Joseph, e o menino Christopher Convery será o filho do casal, Jude. William Brent Bell volta para a direção, e Stacey Menear escreve o roteiro.

Sem saber da terrível história da Mansão Hellshire, uma jovem família se muda para a propriedade, onde seu filho logo faz um perturbador novo amigo, um assustador boneco realista que ele chama de Brahms.

As gravações de The Boy 2 começam no dia 14 de janeiro. Ainda não há data de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *