Confira o primeiro trailer de Nós, novo de Jordan Peele

0
(0)

O trailer de Nós saiu um pouco antes do esperado, revelando quem são os “Tethered” mencionados por Jordan Peele em uma entrevista ao Entertainment Weekly na semana passada. A invasão domiciliar que acontece no filme vem de cópias dos personagens principais. De acordo com Lupita Nyong’o, Nós “toca nos medos mais profundos de Adelaide e de todos nós – a ideia de que nós mesmos podemos ser nossos maiores inimigos”.

Nós se passa nos dias atuais e acompanha Adelaide e Gabe Wilson (Nyong’o e Winston Duke) quando eles levam seus filhos para a casa de praia da infância de Adelaide no norte da Califórnia para o verão. Depois de um dia na praia com a família Tyler (Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide, que vive assombrada por um trauma do passado, fica cada vez mais paranoica, achando que algo ruim vai acontecer com sua família. Quando a noite chega, os Wilsons veem quatro figuras de mãos dadas, paradas em silêncio na entrada da casa.

A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 21 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *