Laura Vandervoort aparece desfigurada em imagem de Enraivecida na Fúria do Sexo

0
(0)

A edição deste mês da revista Rue Morgue traz na capa uma nova imagem do remake de Enraivecida na Fúria do Sexo. Dirigido pelas irmãs Jen e Sylvia Soska, o filme é baseado no longa de David Cronenberg lançado em 1977. A foto, que traz a personagem Rose (Laura Vandervoort, Jogos Mortais: Jigsaw) desfigurada, destaca a maquiagem produzida pela Masters FX.

Além de VandervoortRabid ainda traz no elenco Ben Hollingsworth, que vive Brad, um fotógrafo de moda; Hanneke Talbot, que interpreta Chelsea, a melhor amiga de Rose; e Mackenzie Gray, que vive o arrogante designer de moda Gunter. Completam o elenco CM Punk e AJ Mendez. O roteiro do remake foi escrito pelas Soska e por John Serge.

Rose é uma tímida costureira que passa por uma transformação radical depois de fazer uma cirurgia plástica após um acidente que a desfigurou.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *