Us, novo thriller de Jordan Peele, tem sinopse liberada

0
(0)

Até agora só sabíamos que o novo filme de Jordan Peele, Us, também traria críticas sociais, assim como foi em Corra!, mas detalhes sobre o enredo não tinham sido revelados. Hoje, finalmente temos uma sinopse, que indica que o longa pode tratar de uma invasão domiciliar.

Uma mãe e um pai levam seus filhos à sua casa de praia esperando relaxar com amigos. Mas, quando a noite chega, sua serenidade se transforma em tensão e caos quando chocantes visitantes chegam sem convite.

Previsto para estrear no dia 15 de março de 2019, Us traz no elenco Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Winston Duke (Pantera Negra), Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop, Shahadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *