Documentário promete reunir os clássicos do horror oitentista

5
(1)

Todos nós sabemos que os anos 80 foram os mais influentes e empolgantes da história dos filmes de terror. Foi nessa brilhante década que Freddy Krueger, Jason Voorhees, Chucky, Pumpkinhead, Pinhead e muitos outros ícones do horror surgiram e até hoje encantam seus fãs nostálgicos, ao mesmo tempo em que aterrorizam e conquistam novas gerações.

Ultimamente presenciamos o renascimento de vários destes clássicos, seja através de reboots ou remakes, então nada melhor do que aproveitar para entregar o documentário intitulado In Search of Darkness aos fãs, prometendo ser uma produção completa, retrospectiva e abrangente que reunirá o que houve de melhor nessa época no cinema de horror e na década de um modo geral.

O time de produtores, escritores, diretores, editores, youtubers e jornalistas envolvidos na produção estão trabalhando para criar um material de referência, incrível e emocionante, anunciando reportagens e depoimentos de atrizes como Lisa Wilcox (A Hora do Pesadelo), Robbi Morgan (Sexta-feira 13), Barbara Crampton (Re-Animator, Do Além), Dee Wallace (Critters, Cujo), Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2), diretores como Joe Dante (Gremlins), Tom Holland (Chucky, o Brinquedo Assassino) e Stuart Gordon (Re-Animator, Do Além), e atores como Jeffrey Combs (Re-Animator, Do Além), Leigh Whannell (Jogos Mortais, Sobrenatural), além de vários outros nomes envolvidos no gênero.

Apesar da campanha de financiamento coletivo pelo site Kickstarter já ter finalizado, os fãs entusiastas e amantes do terror ainda podem apoiar In Search of Darkness através do PayPal utilizando este link. Além disso, a campanha está buscando contribuintes e divulgadores, portanto, se você é aspirante a cineasta ou possui um canal voltado à temática de horror, também existe a possibilidade de contribuir com essa produção.

Para mais informações, visite o site de In Search of Darkness, bem como as páginas do documentário no Facebook, Twitter e Instagram.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

7 thoughts on “Documentário promete reunir os clássicos do horror oitentista

  • 21/02/2019 em 19:59
    Permalink

    Excelente matéria. Era pirralho mas, lembro dos filmes icônicos da época. Incluindo os de ‘Terror.

    Resposta
  • 24/01/2019 em 00:50
    Permalink

    Terror anos 80 somente filmes norte-americanos, não é? Senti falta dos filmes europeus no trailer, principalmente os italianos.

    Resposta
  • 13/01/2019 em 14:20
    Permalink

    Taí um documentário que a versátil podia trazer para o Brasil

    Resposta
  • 11/01/2019 em 00:10
    Permalink

    chorei de tanta emoção….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *