Tony Todd explica por que Premonição 6 pode nunca acontecer

5
(1)

Depois de Candyman, o ator Tony Todd participou de outra franquia inesquecível do horror: Premonição. Amada por uns e odiada por outros.

Todd apareceu em três dos cinco filmes e emprestou sua voz para mais um, participando assim de quase todas as histórias de jovens tentando enganar a morte. O ator interpretava um agente funerário que tinha sempre que explicar para os sobreviventes como era praticamente impossível fugir da morte quando chegava sua vez, mesmo se você já tivesse noções do que estava prestes a acontecer.

Depois de cinco filmes vendo pessoas morrerem das formas mais improváveis possíveis, Tony Todd, em uma entrevista para falar de Parque do Inferno, aproveitou para falar de Premonição. Ele se mostrou surpreso da grande possibilidade da franquia não continuar, mas entende os motivos por trás disso:

“Eu estou surpreso, mas sei por que não haverá uma sequência. Premonição é um filme muito caro. Só para criar qualquer cena de acidente como, por exemplo, o acidente com os carros na estrada do segundo filme, aquilo levou cinco semanas de filmagem e pelo menos 20 milhões de dólares. Então os filmes como Annabelle, que focam em apenas uma boneca de pano, se gasta menos, mas continua lucrando muito; é o que Hollywood procura.

“A franquia Premonição foi muito lucrativa, mas a margem de lucro de franquias como Invocação do Mal e as produções da Blumhouse são mais vantajosas”.

Apesar de realista, Todd não se mostrou contrário a um sexto filme. “Eu tenho quase certeza que esse barco já partiu, mas quem sabe? Foi bom enquanto durou”.

Você gostava da franquia Premonição? Qual é a sua morte preferida?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

5 thoughts on “Tony Todd explica por que Premonição 6 pode nunca acontecer

  • 28/12/2019 em 19:50
    Permalink

    Todos são ótimos,a proposito estou baixando o 4 e 5.Assistindo a franquia pela 3ª vez.Eu tenho esperança que o 6ª saia \o/

    Resposta
  • 28/09/2019 em 09:28
    Permalink

    Que pena. Curto bastante PREMONIÇÃO. Tenho uma coleção dos 5 filmes. Porém ainda tenho esperanças de um novo filme. Meu preferido é o primeiro.

    Resposta
    • 24/10/2019 em 12:05
      Permalink

      o terceiro pra mim é o mais massa

      Resposta
  • 10/01/2019 em 07:08
    Permalink

    Que pena era um filme mais esperado de todas premonições..

    Resposta
  • 09/01/2019 em 23:51
    Permalink

    É uma pena pois eu queria mais uma sequência , curto demais a franquia !
    Tenho a franquia completa em DVDs originais e vi o 4 e 5 no cinema , a minha morte preferida é a com o arame farpado !!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *