Reboot de Hellraiser tem diretor e roteiristas definidos

0
(0)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, os fãs de Hellraiser podem comemorar (ou não): o clássico filme de 1987 Hellraiser: Renascido do Inferno irá ganhar um remake que vai servir como reboot de toda a saga nos cinemas. David Bruckner, diretor responsável por The Night House (2020) ficará encarregado da direção do longa, enquanto o roteiro é assinado por Ben Collins e Luke Piotrowski, que também trabalharam em The Night House.

Em declaração no Twitter o novo diretor do filme disse, “Obrigado a todos os fãs de Hellraiser pelo carinho. Prometo não me segurar”. A Spyglass Media, que está responsável pela produção do longa, garantiu que “a nova experiência será fiel ao filme original, mas com algumas evoluções”. Vale lembrar que a Spyglass também está por trás do reboot e retorno da saga Pânico aos cinemas.

Hellraiser foi escrito e dirigido por Clive Barker, adaptando seu próprio livro, The Hellbound Heart. Lançado em 1987, o primeiro longa da série apresentou o público aos Cenobitas, seres infernais e mutilados dedicados à tortura, e seu mais notório líder, Pinhead, deu as caras pela primeira vez nas telonas. O sucesso do filme deu origem a nove sequências, sendo a mais recente delas Hellraiser: Judgment, lançada em 2018.

O reboot de Hellraiser não tem previsão de lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *