Nazistas no Centro da Terra (2012)

Nazistas no Centro da Terra (2012)

Nazistas no Centro da Terra
Original:Nazis at the Center of the Earth
Ano:2012•País:EUA
Direção:Joseph J. Lawson
Roteiro:Paul Bales
Produção:David Michael Latt, Paul Bales
Elenco:Dominique Swain, Jake Busey, Josh Allen, Christopher K. Johnson, James Maxwell Young

Muitos fãs do horror já sabem o que esperar quando assistem uma produção da Asylum. São filmes que dividem reações: alguns podem achá-los divertidíssimos, enquanto outros podem sentir raiva pelo tempo precioso que perderam. Não é diferente com Nazistas no Centro da Terra, um daqueles filmes que são bons, de tão ruins.

Dirigido por Joseph J. Lawson, Nazistas no Centro da Terra mostra um grupo de cientistas em uma base na Antártica que, ao saírem à procura de dois colegas desaparecidos, encontram um túnel que leva ao centro da Terra, onde, desde o final da Segunda Guerra Mundial, soldados nazistas liderados pelo Dr. Mengele fazem experiências para regenerar seus próprios corpos e se manterem vivos através de transplantes de pele e reciclagem de órgãos. Os cientistas acabam prisioneiros dos nazistas, e descobrem que seus planos vão ainda mais além do que aparentam.

Se a sinopse não é interessante o suficiente, talvez alguns detalhes chamem a atenção do leitor, como a cena em que a pele do rosto de um dos cientistas é retirada em um processo mais fácil do que descascar uma banana, ou o estupro grupal por zumbis nazistas, ou o aborto feito por um super aspirador de pó. E isso é só o começo. Se o espectador suportar um primeiro ato mais lento e alguns dos piores efeitos especiais que já viu em toda a sua vida, verá o filme seguir um rumo inesperado quando o real objetivo dos nazistas é revelado, em um terceiro ato insano e divertido.

Nazistas no Centro da Terra (2012) 1

Nazistas no Centro da Terra tem um elenco, no mínimo, duvidoso (o que esperar de Jake Busey interpretando um cientista?). Nazistas no Centro da Terra ainda vale a pena por seu roteiro único e bizarro e por se tratar de um filme incomum para os padrões da Asylum, que, normalmente, mostra menos sangue do que poderia. Se você conseguir desligar o cérebro, ainda poderá passar por alguns momentos hilários!

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

25 comentários em “Nazistas no Centro da Terra (2012)

  • 28/09/2017 em 13:00
    Permalink

    Porcaria extrema. Lixo total. Somente um acéfalo e completo idota poderia gostar de tamanha imundice.

    Resposta
  • 29/07/2014 em 00:51
    Permalink

    Eu não conhecia o estúdio ainda, então pensei que seria um filme de terror mais sério, se bem que pelo título já se imagina algo estranho, mas eu não esperava nada tão ruim! Eu pensei que seriam neo-nazistas se escondendo em cavernas tramando planos tipo os vilões do James Bond… Nossa, eu não poderia estar mais errado! Mas foi muito engraçado, quando a máquina se revelou ser im robô com a cabeça do Hitler numa jarra tipo Futurama meu queixo caiu, eu nunca vi nada tão insano! Me pergunto quais drogas os produtores NÃO estavam usando quando fizeram a segunda metade do filme hahaha

    Resposta
    • 28/09/2017 em 15:53
      Permalink

      Na verdade isso é o final boss de um jogo de video game chamado Woffstein, lançado nos anos 90 para PCs, inclusive ouvi que os produtores do jogo processaram os realizadores do filme, mas acho que isso é boato.

      Resposta
  • 22/03/2014 em 13:36
    Permalink

    Essefilme é muito trash, mds… Mas me diverti muito… kkkkkkk… Foi o único filme que me fez literalmente rolar no chão de tanto rir… É uma combinação de merda com cocô formando um pudim de bosta…

    Resposta
  • 03/02/2014 em 19:05
    Permalink

    AMEI EU MEBORREI DE MEDO OS EFEITOS SÃO ÓTIMOS E HITLER UM ROBO EU JA SABIA NÉ HEIL HITLER

    Resposta
    • 01/10/2014 em 01:10
      Permalink

      amo nazismo ? heil hitler ? você tem deficiência mental ? porq só uma pessoa anormal e fdp poderia por amo nazismo como nome em um site.

      Resposta
      • 28/09/2017 em 13:02
        Permalink

        AMONAZISMO? Que tipo de imbecil é você?

        Resposta
  • 12/10/2013 em 01:32
    Permalink

    Os efeitos especiais são ridículos. Faltou só o barbante sustentando o disco voador nazista. Com tanta gente passando fome no mundo os produtores desse filme deveriam ser presos por gastarem dinheiro nesse lixaredo.

    Resposta
  • 03/10/2013 em 15:03
    Permalink

    adoroooo o nasismo se pudse pasaria a vida toda asistindo terrores e tocando terrores tbm kkkkkkkk…

    Resposta
    • 01/10/2014 em 01:13
      Permalink

      tocando terrores ? aposto que você não mata uma pulga e ainda vem falar merda dizendo que ama nazismo, se fuder ¬¬

      Resposta
  • 12/07/2013 em 22:53
    Permalink

    Os efeito visuais são ridículos para um filme tão recente e com um elenco que já atuou em filmes famosos como amor sem fronteira entre outros, a mudança de câmera também é muito escrota quado estão fugindo de um tiroteio ou brigando, percebe-se que o punho do personagem passa longe do rosto do outro, muito insano e quem assitiu como eu não gostou! mais acredito que poderia ser bem melho levando o mesmo conceito com um direto e elenco melhor!

    Resposta
  • 03/06/2013 em 21:08
    Permalink

    Bom, além de perda de tempo, aliás, perda de tudo, o filme só tem de menos lixo a cena da “máquina de matar de bigode”, que dura cerca de alguns segundos. Na boa, meus contos dariam um filme muito melhor.

    Resposta
  • 28/04/2013 em 17:35
    Permalink

    Eu amei muito legal, e quando aparece o Josh Allen sem camisa é uma delícia… Todos os homens desse filme são muito gostosos e eles fazem questão de mostrarem eles sem camisa ou com umas camisas bem apertadinhas… uuuuu

    Resposta
    • 29/04/2013 em 22:08
      Permalink

      hahahahahahahahahaha,amei teu comentário bi.

      Resposta
    • 12/07/2013 em 01:12
      Permalink

      Que raio de comentario e esse? q disgraca foi isso? ah, mais importante, esse e um dos piores (se nao o pior) que eu ja vi

      Resposta
  • 20/04/2013 em 12:38
    Permalink

    Esse filme é divertidaço. Trasheira pura. Peguei passando esses dias no Space e foi um deleite trash. Só o Hitler steambot já vale o filme.

    Resposta
  • 20/04/2013 em 00:56
    Permalink

    Quanta tosqueira, ninguém merece os filmes da Asylum!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien