A Hospedeira (2013)

A Hospedeira (2013)
Você será um de nós!
A Hospedeira
Original:The Host
Ano:2013•País:EUA
Direção:Andrew Niccol
Roteiro:Andrew Niccol, Stephenie Meyer
Produção:Stephenie Meyer, Paula Mae Schwartz, Steve Schwartz, Nick Wechsler
Elenco:Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Rachel Roberts, Shyaam Karra, Brent Wendell Williams, Jhil McEntyre, Stephen Rider, Jaylen Moore, Stephen Conroy, Marcus Lyle Brown

Com roteiro baseado em livro de Stephenie Meyer, a mesma autora da saga Crepúsculo, A Hospedeira é um drama com elementos de ficção científica que estreou nos cinemas em 29/03/13. A raça humana, devido suas características naturais de violência entre si e histórico de destruição contínua do meio ambiente, tornou-se alvo de uma invasão alienígena, com criaturas extraterrestres se hospedando nos corpos dos humanos, levando a espécie rumo à extinção. Porém, um grupo de humanos resistentes vive escondido no interior de um vulcão extinto no deserto e tenta sobreviver mantendo-se livre da invasão.

Apesar dos inevitáveis momentos tediosos de romance adolescente entre os protagonistas, a história tem uma ideia central interessante, mesmo sendo o tema de invasão alienígena um sub-gênero do cinema fantástico já muito utilizado, com menos cenas barulhentas de ação desenfreada e mais momentos de drama psicológico explorando os conflitos entre os personagens.

(Visited 82 times, 1 visits today)
Juvenatrix

Juvenatrix

Uma criatura da noite tão antiga quanto seu próprio poder sombrio. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.

5 comentários em “A Hospedeira (2013)

  • 02/07/2013 em 22:43
    Permalink

    É um filme legal e com uma ótima história, mesmo com as poucas cenas de ação. (:

    Resposta
  • 24/05/2013 em 16:22
    Permalink

    Esse filme foi uma merda, não valeu os R$21,00 do ingresso.

    Resposta
  • 11/05/2013 em 00:28
    Permalink

    Esperava mais por ser de Andrew Niccol e de certo modo exatamento o que vi por ser de Stephenie Meyer. Fraco! O diretor precisa selecionar melhor seus filmes, sempre vou vejo seus filmes na esperança de encontrar outra pérola no nível de “Gatacca”.

    Resposta
  • 05/05/2013 em 22:22
    Permalink

    pode ser que eu goste desse filme,pois adoro filmes com esse tema,mas ainda prefiro os filmes da franquia invasores de corpos.

    Resposta
  • 05/05/2013 em 19:27
    Permalink

    achei que exageraram muito nos tediosos momentos de romance… e no geral o filme ficou bem fraco… vale a pena conferir .. mas recebe um sólido 5/10 … o que é muito por testar a minha paciência e por ser da estúpida criadora de crepúsculo. Não acho errado fazer algo voltado para adolescentes, mas a maneira que ela explora o sentimentalismo é patética.

    sem falar que teve um filme com a kidman muito melhor e com a mesma temática…

    Invasores (2007)
    “The Invasion” (original title)

    se não for “plágio” com leves mudanças eu não sei o que é.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien