Críticas

Ender´s Game – O Jogo do Exterminador (2013)

Ficção Científica movimentada, com efeitos especiais excepcionais em jogos simulados de guerra e batalhas reais no espaço!

Enders Game (2013)

Ender´s Game - O Jogo do Exterminador
Original:Ender´s Game
Ano:2013•País:EUA
Direção:Gavin Hood
Roteiro:Gavin Hood, Orson Scott Card
Produção:Orson Scott Card, Robert Chartoff, Lynn Hendee, Alex Kurtzman, Linda McDonough, Roberto Orci, Gigi Pritzker, Ed Ulbrich
Elenco:Harrison Ford, Asa Butterfield, Hailee Steinfeld, Abigail Breslin, Ben Kingsley, Viola Davis, Aramis Knight, Suraj Partha, Moises Arias, Khylin Rhambo, Jimmy 'Jax' Pinchak, Nonso Anozie, Conor Carroll

Baseado em livro de Orson Scott Card e dirigido pelo sul africano Gavin Hood, entrou em cartaz nos cinemas em 20/12/13, trazendo no elenco nomes experientes como Harrison Ford e Ben Kingsley.

Após muitos anos de uma guerra contra uma invasão de alienígenas insectóides que quase levou a humanidade à extinção, uma Federação Internacional Militar pretende atacar os inimigos antes de uma nova invasão. Para isso, diversos jovens são exaustivamente treinados numa academia orbitando a Terra, para que um seja escolhido na liderança de um ataque final para encerrar o conflito.

Ender Wiggin (Asa Butterfield) é o garoto escolhido por sua inteligência e habilidades mentais numa batalha para definir o futuro da humanidade, sob a tutela do severo Coronel Graff (Harrison Ford). Ficção Científica movimentada, com efeitos especiais excepcionais em jogos simulados de guerra e batalhas reais no espaço!

Enders Game (2013) (1)

Parte do filme se concentra na intensa preparação e treinamento do garoto, enfrentando diversos desafios e dificuldades de relacionamentos, e parte dedica-se a explorar a tensão de um ambiente de guerra, genocídio e destruição, mesmo que num comando à distância, manipulando as ações e estratégias de combate.

Leia também:

2 Comentários

  1. Thiago Marques

    Temática meio RPG…, mas, curti a VIBE! Quando vi o trailer, lembrei de TORN. Vamos esperar…

  2. vanessa vasconcelos

    elenco animador,depois eu procuro pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *