Abraham Lincoln vs. Zombies (2012)

Abraham Lincoln Vs Zombies (2012)

Abraham Lincoln vs. Zombies
Original:Abraham Lincoln vs. Zombies
Ano:2012•País:EUA
Direção:Richard Schenkman
Roteiro:Richard Schenkman, J. Lauren Proctor, Karl T. Hirsch
Produção:David Michael Latt
Elenco:Bill Oberst Jr., Kent Igleheart, Rhianna Van Helton, Brennen Harper, Josh Sinyard, Debra Crittenden, Bernie Ask, Chris Hlozek, Richard Schenkman, Jim E Chandler, Jason Vail, Eric Lee Galloway, Ronald Ogden

Tranqueira produzida pela The Asylum, estúdio especializado em copiar a ideia de filmes com apelo comercial e popular, lançando suas próprias versões logo em seguida.

Com direção de Richard Schenkman, que também assina o roteiro a partir de um argumento de Karl T. Hirsch e J. Lauren Proctor, esse filme, inspirado em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, apresenta o tão cultuado presidente dos Estados Unidos entre 1861 e 1865, interpretado por Bill Oberst Jr., partindo para o campo de batalha junto com um grupo de agentes especiais para retomar um forte controlado pelos confederados na guerra civil. Porém, o que eles realmente encontram e precisam enfrentar na verdade é um exército de zumbis formado por soldados e a população local, vítimas de uma misteriosa infecção.

Abraham Lincoln Vs Zombies (2012) (2)

Roteiro ridículo com todos os mesmos e cansativos clichês de filmes de mortos-vivos, não acrescentando nada ao sub-gênero. Dispensável.

(Visited 216 times, 1 visits today)
Juvenatrix

Juvenatrix

Uma criatura da noite tão antiga quanto seu próprio poder sombrio. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.

4 comentários em “Abraham Lincoln vs. Zombies (2012)

  • 09/07/2016 em 00:50
    Permalink

    Não tem TANTA diferença entre esse e o de Vampiros, os dois foram medianos.

    Resposta
  • 12/04/2014 em 22:27
    Permalink

    passo ….deve se péssimo.

    Resposta
  • 12/04/2014 em 20:34
    Permalink

    Não entendo vcs, querem fazer criticas num filme da asylum sabendo que são tranqueiras, que as vezes dão algum resultado como sharknardo, mais no mais são a mesma coisa, ou seja nada alem de diversão. Poxa a asylum nada mais é que uma troma então não podem existir criticas e sim assistir e amar ou odiar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien