Night of the Living Jews (2008)

Night of the Living Jews (2008)

Night of the Living Jews
Original:Night of the Living Jews
Ano:2008•País:EUA
Direção:Oliver Noble
Roteiro:Oliver Noble
Produção:Valerie Fanarjian
Elenco:Nathan Earl, Alenandra Angeloch, Sierra DeCrosta, Valerie Fanarjian, Adam Forrest, Steve Heller, Phillip X. Levine

Na primeira noite da Páscoa, os moradores de uma colônia judaica remota são transformados em zumbis comedores de carne. Na caça de carne humana, os zumbis vão ao encontro de uma família de inocentes em sua fazenda tranquila. A mãe amorosa (Alexandra Angeloch), pai (Phillip Levine), juntamente com seus filhos James (Adam Forrest) e Sally (Serra DeCrosta), têm que tocar em seus mais profundos instintos de sobrevivência para combater rabinos zumbi. É realmente o começo do fim, quando um razoavelmente alto, mas não tão desconhecido estranho (Nate Earl), que conhece a situação muito bem, milagrosamente aparece. Muita diversão através de uma noite infernal de terror, romance, e uma dieta assustadoramente não-kosher.

O impulso para se fazer o filme começou com a descoberta judia mais significativa desde que Moisés inventou a cenoura: adicione judeus hassídicos a qualquer situação que a situação torna-se instantaneamente um milhão de vezes mais engraçada. Sam Falconi e Oliver Noble, ambos com dezenove anos, queriam fazer um curta-metragem que iria mostrar o seu talento unicamente nobre como escritor/diretor e Falconi como cineasta. Amigos desde a infância e uma equipe de cinema desde a sexta série, os seus projetos mais recentes, com as colaborações do fotógrafo Roy Gumpel e cineasta Enrico Falconi, foram apresentados em diversos festivais, incluindo o Hamptons International Film Festival e no Festival de Woodstock 2006.

Night of the Living Jews (2008) (1)

Enquanto trabalhava como assistente de produção na Corrida de Verão, Falconi e Noble reuniram os produtores John Bongiorno e Valerie Fanarjian. Depois de ler o script, Bongiorno disse a Fanarjian, “vamos ajudar esses caras“. Fanarjian concordou e colocou sua vida na balança, na esperança de tornar sua visão uma realidade. Isso começou com uma sucessão de profissionais experientes dando seu tempo e talento para fazer este projeto ambicioso tornar-se possível. A lista inclui zumbis notáveis como Melissa Leo (21 Grams, The L Word), o cineasta Larry Fessenden (Wendigo, The Last Winter), e diretor do festival de Woodstock, Laurent Rejtõ.

Ajudando em várias funções também temos a escritora Annie Nocenti (Cineasta, Patriotville eventos) e o produtor Richard Stratton (Slam, Street Time), o autor Kim Wozencraft (Rush, Wanted). Na pós-produção, o grupo cresceu para incluir o editor Brian Berdan (Natural Born Killers, Smoke Signals) e o compositor vencedor do Grammy, Dan Blume (The Klezmatics, Sex Mob).

Night of the Living Jews (2008) (2)

Sem sombra de dúvida, são 20 minutos de muita diversão que você pode conferir aqui.

Leia também:

Iam Godoy

Iam Godoy

Editor-chefe do site Gore Boulevard e um dos membros fundadores do grupo Ravens House Brasil. Assina também as colunas Sangue Tôsko e Sangria.

2 comentários em “Night of the Living Jews (2008)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien