Saga Crepúsculo: Lua Nova, A (2009)

2
(1)

Lua Nova (2009)

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Original:The Twilight Saga: New Moon
Ano:2009•País:EUA
Direção:Chris Weitz
Roteiro:Melissa Rosenberg, Stephenie Meyer
Produção:Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt
Elenco:Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Christina Jastrzembska, Billy Burke, Anna Kendrick, Michael Welch, Justin Chon, Christian Serratos, Ashley Greene

Segundo filme da popular franquia Crepúsculo, criada pela escritora Stephenie Meyer.

A adolescente Bella Swan (Kristen Stewart), apaixonada pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), enfrenta uma depressão amorosa depois que o namorado decide se afastar dela para não colocar sua vida em risco. Ela então encontra no amigo Jacob Black (Taylor Lautner), o apoio para enfrentar a crise, formando um triângulo amoroso e descobrindo que o garoto também tem um segredo sobrenatural, transformando-se em lobisomem.

Drama de romance adolescente que fez muito sucesso e traz apenas como sutil pano de fundo elementos fantásticos com vampiros e lobisomens, sem agregar nada para esses sub-gêneros do cinema de Horror. Ao contrário, consegue contribuir para banalizar a fascinante mitologia dessas lendárias criaturas noturnas sempre presentes nos piores pesadelos, com uma história que as afasta de suas principais características de feras predadoras desprovidas de sentimentos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Juvenatrix

Uma criatura da noite tão antiga quanto seu próprio poder sombrio. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *