Críticas

Caminhando com Dinossauros (2013)

Pode até divertir fãs de cinema de todas as idades, se considerarmos a notável qualidade da produção e o visual convincente!

Caminhando com Dinossauros (2013) (2)

Caminhando com Dinossauros
Original:Walking with Dinosaurs 3D
Ano:2013•País:EUA, UK, Austrália
Direção:Barry Cook, Neil Nightingale
Roteiro:John Collee, Gerry Swallow
Produção:Mike Devlin, Luke Hetherington, Amanda Hill, Deepak Nayar
Elenco:Charlie Rowe, Karl Urban, Angourie Rice, John Leguizamo, Justin Long, Skyler Stone, Tiya Sircar, Mary Mouser

Animação 3D com um pouco de live-action, que estreou em nossos cinemas em 17/01/14. A história mostra a rotina de um grupo de dinossauros, lutando constantemente pela sobrevivência, se defendendo de predadores e migrando em busca de alimento.

Com destaque para um filhote, que enfrenta uma série de aventuras enquanto cresce, separando-se forçosamente dos pais, conhecendo uma amiga por quem se apaixona, e atingindo a idade adulta liderando sua manada, além de enfrentar um conflito com seu irmão mais velho. Sempre ao lado de um divertido amigo pássaro, que conta a história.

Caminhando com Dinossauros (2013) (1)

Co-dirigido por Barry Cook e Neil Nightingale, é uma aventura com elementos fantásticos, especulando como seria nosso planeta na época em que era dominado pelos dinossauros, mas com uma história bem simples e previsível, voltada para o público infanto-juvenil, tornando o resultado pouco atraente. Mas, também pode até divertir fãs de cinema de todas as idades, se considerarmos a notável qualidade da produção e o visual convincente.

Leia também:

1 Comentário

  1. vitor Marcelo

    só não gostei das vozes narrando a comunicação dos dinos!! precisava infantilizar tanto???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *