The Godsend (1980)

Criança-13

Os Cucos são aves que costumam deixar seus ovos em outros ninhos. Quando o filhote nasce, ele empurra os outros ovos do lugar e se torna especial, o único herdeiro. Neste clássico de 1980, uma senhora chega à casa dos Marlowes prestes a dar à luz. Assim que a bebê nasce, a mãe desaparece e a família resolve adotá-la, mas não imaginam que estaria colocando na família um monstro capaz de coisas inimagináveis a ponto de eliminar seus irmãos um a um e acabar com o casamento dos pais adotivos. Baseado num romance do inglês Bernard Taylor, The Godsend irá fazê-lo questionar se adotar uma criança vale todo esse sacrifício! Confira uma análise em vídeo:

(Visited 92 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “The Godsend (1980)

  • 23/05/2017 em 07:50
    Permalink

    Já fazia uns trinta anos que procurava este filme,já estava até achando que havia sido fruto da minha imaginação ter visto ele,essa filme me impressionou muito na época que assisti.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien