Horreviews #2: A Volta do Monstro (1978)

2
(1)

O parto é sempre a parte mais assustadora da gestação. Enquanto o bebê se desenvolve, apesar de algumas reações complicadas, tudo ainda é incrível, fantasioso e cheio de esperança. Mas, assim que o nascimento se aproxima, a tensão aumenta com o primeiro encontro com o feto, sabendo que entregará ao mundo sua herança. Foi assim com a estreia da seção Horreviews, com o nascimento do youtuber do Boca do Inferno, Gabriel Paixão.

Ele já havia feito um trabalho em vídeo quando comandava o blog Tabloide do Inferno, um espaço particular onde ele comandava com muito afinco. Gravado em suas viagens de carro, ele comentava produções diversas (de vários gêneros), já demonstrando um senso crítico ousado. As resenhas e seus vídeos especiais ainda estão no Youtube, assim como seu blog para quem quiser acompanhar seu desenvolvimento.

Com Nasce um Monstro, vieram bons comentários com impressões sobre o vídeo e suas curiosidades. Agora, o Monstro está de volta, na continuação de Larry Cohen, com mais qualidade técnica e diálogos que não levam a lugar nenhum. Saiba mais sobre essa pérola da década de 70, com a apresentação de cenas e muitos detalhes sobre o longa de 1978.

Para que a Horreviews continue crescendo, é preciso que você assista, comente, assine o canal e venha nos prestigiar mais vezes. Só assim o monstro continuará se desenvolvendo para trazer informações e cada vez mais qualidade para o inferno do horror em vídeo!

Até a próxima sexta-feira!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 2 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Gabriel Paixão

Colaborador e fã de bagaceiras de gosto duvidoso. Um Floydiano de carteirinha que tem em casa estantes repletas de vinis riscados e VHS's embolorados. Co-autor do livro Medo de Palhaço, produz as Horreviews e Fevericídios no Canal do Inferno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *