O Abrigo chega às locadoras pela PlayArte

0
(0)
O filme conta com nomes já conhecidos dos fãs do horror.
O filme conta com nomes já conhecidos dos fãs do horror.

O pós-apocalíptico O Abrigo (The Divide), dirigido por Xavier Gens (Frontière(s)), acaba de ser chegar às locadoras pela PlayArte. Lançado lá fora em 2011, o filme conta com nomes já conhecidos dos fãs do horror e da ficção científica, incluindo Lauren German (O Albergue 2), Michael Biehn (Aliens, O Resgate), Milo Ventimiglia (Kiss of the Damned), Courtney B. Vance (Premonição 5), Ashton Holmes (Nikita) e Rosanna Arquette (Pulp Fiction).

Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “O Abrigo chega às locadoras pela PlayArte

  • 15/08/2013 em 20:37
    Permalink

    Merece um seriado isso sim. São nossos tempos ainda

    Resposta
  • 18/05/2013 em 00:13
    Permalink

    filme bom,pena o final ser ruim e sem explicação.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *