“Avenida Do Terror, 388” chega às locadoras pela Califórnia Filmes

0
(0)

Avenida do Terror (2011)

Chega às locadoras pela Califórnia Filmes o Found Footage Avenida Do Terror, 388 (388 Arletta Avenue). O filme canadense, que teve sua estreia no Toronto International Film Festival, é de 2011, mas só agora oficialmente aparece em terras tupiniquins.

Tendo como produtores Steven Hoban e Vincenzo Natali, que já produziram Spice e o Cubo respectivamente, ele também leva ao espectador um elenco nomes conhecidos do horror como Nick Stahl, Mia Kirshner, Devon Sawa. Para quem não se lembra deles, Nick é o protagonista de Espelhos do Medo 2, além de ser John Connor em O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas; Mia Kirshner começou na série de TV Clube do Terror (Are You Afraid of the Dark?) e fez ainda Dália Negra e 30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios. A surpresa é o sumido Devon Sawa, que tem no currículo A Mão Assassina, mas ficou conhecido por viver o Alex Browning no primeiro filme da franquia Premonição. O roteiro e a direção ficaram nas mãos de Rendal Cole, que é estreante no gênero, estando à frente antes apenas duas comédias (19 Months e Real Time).

Apesar de uma ficha técnica atrativa, a sinopse não traz muitas novidades. James (Nick Stahl) e Amy Deakin (Mia Kirshner) são filmados por um homem misterioso em sua casa, no trabalho e nas ruas. Com as informações coletadas, o observador começa a manipular o casal, transformando suas vidas em um verdadeiro inferno. Quando Amy desaparece, James irá enfrentar o assediador para descobrir o paradeiro da mulher.

Para os que ficaram curiosos ou precisam de mais um incentivo para saber se esse é o próximo filme da sua lista, aí vão o trailer legendado e o pôster de Avenida Do Terror, 388.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on ““Avenida Do Terror, 388” chega às locadoras pela Califórnia Filmes

  • 07/12/2013 em 23:49
    Permalink

    O Devon Sawa nao esta sumido, ele atua no seriado Nikita!

    Resposta
  • 05/12/2013 em 14:22
    Permalink

    olha o Devon Sawa,legal ele ainda está fazendo filmes de terror depois de premonição.assistirei com certeza 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *