Documentário Never Sleep Again: The Elm Street Legacy tem clipe

0
(0)
Documentário é apresentado pela atriz Heather Langenkamp.
Documentário é apresentado pela atriz Heather Langenkamp.

Lançado em 2010, o aclamado documentário Never Sleep Again: The Elm Street Legacy é uma jornada de quatro horas que acompanha o making of de A Hora do Pesadelo, de 1984, e suas sete continuações.

A produção de Daniel Farrands e Thommy Hutson vai ganhar uma edição de colecionador em Blu-ray, que será lançada no dia 21 de janeiro. Por conta do material, foi divulgado um clipe que traz entrevistas com o elenco e com executivos da New Line, que falam sobre a aposta que foi lançar o filme sozinhos. Assista através deste link.

Never Sleep Again é apresentado por Heather Langenkamp, a eterna Nancy, que leva os espectadores a uma viagem por clipes, fotos inéditas, gravações de bastidores, arte conceitual, material de publicidade e entrevistas exclusivas com mais de 100 atores e membros da equipe de produção da franquia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Documentário Never Sleep Again: The Elm Street Legacy tem clipe

  • 18/01/2014 em 18:53
    Permalink

    legal isso aí,queria ver.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *