Confira a arte do Blu-ray da edição de colecionador de O Massacre da Serra Elétrica

0
(0)
O Massacre da Serra Elétrica (1974)
Longa de Tobe Hooper é considerado um dos filmes mais importantes do cinema.

Em comemoração aos 40 anos do lançamento de O Massacre da Serra Elétrica, será lançada nos Estados Unidos, no dia 16 de setembro, a edição de colecionador do longa, em um pacote com quatro discos. A bela arte da capa do Bly-ray acaba de ser divulgada. Confira:

Em 1973, Tobe Hooper, um elenco de atores desconhecidos, e um grupo de estudantes de cinema e recém-formados trabalharam por cerca de 32 dias em baixo de muito sol para fazer O Massacre da Serra Elétrica.

O filme tornou-se um enorme sucesso arrecadando em torno de US$ 30 milhões. Hooper foi convidado em 1975 para o Festival de Cannes e o filme foi adquirido como parte da coleção permanente do Museu de Arte Moderna. Desde então, tornou-se a oitava mais bem lucrativa franquia de horror de todos os tempos. Em 2012, a revista Sight & Sound nomeou-o um dos 250 filmes mais importantes de todos os tempos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *