Confira os lançamentos da A2 Filmes de abril, em home vídeo e VOD

0
(0)
Amiga, não queria dizer nada, mas você está com os olhos do Gato de Botas!
JeruZalem é um projeto dos diretores Daron Paz e Yoav Paz

Em abril, a A2 Filmes lança uma série de filmes de gênero com os selos Focus Filmes e Flashstar Filmes, em home vídeo e VOD. Entre filmes obscuros, o mais conhecido da lista é JeruZalem, que passou pelos cinemas americanos brevemente neste ano.

Confira a relação:

JeruZalem (Jeruzalem, Flashstar, 2015)
Direção: Daron Paz, Yoav Paz
Elenco: Danielle Jadelyn, Tom Graziani, Yael Grobglas, Ion Tumarkin
Duas garotas americanas em férias partem para uma viagem a Jerusalém, com elas também está um misterioso estudante de antropologia. As férias são interrompidas quando o trio se vê no meio de um apocalipse bíblico. Presos entre as antigas muralhas, os três viajantes devem sobreviver o tempo suficiente para encontrar uma saída. Mas, a fúria do inferno foi desencadeada sobre eles. Conseguirão sobreviver para continua o passeio pela terra Santa.
Locação em DVD e VOD

Busca de Vingança (Animus – The Tell-Tale Heart, Flashstar, 2015)
Direção: Aaron Russman
Elenco: Rick Dethlefesen, Axel Harney, Bruce Spielbauer, Kelly Kirstein, Dana Blackstone
Baseado em um conto clássico de Edgar Allan Poe, este filme desafia a percepção da realidade. Busca de Vingança nos mostra como Edgar torna-se uma força de terror contra qualquer um que está entre ele e seu desejo de vingança. Assassinatos e loucura, a moral não existe e os entes queridos estão todos em perigo.
Locação em DVD e VOD

3 A.M. (3 A.M., Flashstar, 2012)
Direção: Isara Nadee, Kirati Nakintanon
Elenco: Apinya Sakuljaroensuk, Focus Jirakul, Shahkrit Yamnarm
Três histórias arrepiantes que envolvem pessoas normais que por um motivo ou outro tiveram envolvimento com os mortos.
Duas irmãs são donas de uma loja de perucas, elas acabam sendo assombradas por uma mulher cujo cabelo foi usado para fazer uma das perucas da loja.
Um atendente de uma funerária que se apaixona pelo cadáver de uma jovem que morreu ao lado do noivo em um acidente um pouco antes do casamento.
Dois diretores de uma empresa que gostam de pregar peças assustadoras em seus funcionários, finalmente vão receber o castigo que merecem quando se deparam com um fantasma real. Todas as histórias ocorrem às 3 da manhã, a hora mais assustadora da noite, pois é o momento em que os espíritos estão livres para livres para vagar.
Venda em DVD

Um Passado Negro (The Evil State/Compound Fracture, Focus Filmes, 2013)
Direção: Anthony J. Rickert-Epstein
Elenco: Tyler Mane, Muse Watson, Derek Mears, Leslie Easterbrook
Michael saiu de casa quando ele era um adolescente e nunca mais voltou. Agora, após a morte de sua irmã, Chloe, ele está voltando com sua noiva Juliette e seu sobrinho Brandon. Na chegada, eles percebem que a casa não é exatamente o que costumava ser. Muro alto, câmeras de segurança em cada canto, mais parece um complexo militar do que uma casa. Gary, pai de Michael, está feliz em se reunir com seu filho e neto, mais também parece atraído por outras coisas. Quando a reunião de família começa, um hóspede não convidado aparece e apresenta a verdade sobre a morte de Chloe e por que Brandon é tão fechado com Michael. Esta família destruída terá que se unir para lutar contra os fantasmas do passado e torná-los vivos!
Locação em DVD e VOD

AMY – Ela Sente o Mal (AMY, Focus Filmes, 2013)
Direção: R. P. Patnaik
Elenco: Jessica DiGiovanni, Christopher Atkins Chris, Clayton Myers Daniel
Amy nasceu com o poder de clarividência e, sempre deram pouca atenção, até que ela começa a ter visões de que o local onde mora, Vila Amish, cairá em um estado de possessão demoníaca. O diretor da funerária local percebe o que está acontecendo e usa a capacidade de vidência de Amy, para tentar descobrir quem está por trás do mal que está infectando a aldeia. Eles tentam parar esta possessão e, para salvar a aldeia e a própria Amy forçam-na a realizar um perigoso exorcismo.
Locação em DVD e VOD

407 – O Voo das Trevas (Dark Flight, Focus Filmes, 2012)
Direção: Isara Nadee
Elenco: Marsha Wattanapanich, Peter Knight, Paramej Noiam
Há dez anos, a jovem Neuw sobreviveu milagrosamente a um desastre aéreo. Ela insistia que o desastre foi provocado por um espírito vingativo, mas a sua crença foi desvalorizada pelos que a cercam e foi forçada a realizar sessões de psicoterapia.
Agora, ela está pronta para voar de novo. Mas em seu primeiro voo, Neuw é atormentada por um pressentimento aterrador. O avião no qual ela trabalha lhe é familiar e ela percebe que foi este o mesmo aparelho que havia caido anteriormente: ele foi reparado e pintado como novo.
Apesar de aterrorizada, ela não pode fazer nada pois o avião já levantou voo, assim como os espíritos que nele habitam.
Uma vez no ar, os espíritos estão determinados a tirar-lhe a vida de uma vez por todas.
Venda em DVD e VOD

O Dia da Múmia (Day of The Mummy, Focus Filmes, 2014)
Direção: Johnny Tabor
Elenco: Danny Glover, William McNamara, Anthony Fanelli, Andrea Monier
Na esperança de colocar as mãos em um famoso diamante conhecido como a Pedra Codix, o fanfarrão Jack Wells se junta a um grupo de arqueólogos para explorar uma tumba recém-descoberta no Egito, a tumba do amaldiçoado rei Neferu. Quando de repente a múmia do rei retorna dos mortos, Jack e toda a expedição irão enfrentar a experiência mais aterrorizante de suas vidas.
Venda em DVD e VOD

Chromeskull 2: Não Descanse em Paz (Chormeskull – Laid to Rest 2, Focus Filmes, 2011)
Direção: Robert Hall
Elenco: Brian Austin Green, Thomas Dekker, Mimi Michaels, Nick Principe
Após estar livre de um assassino em série. Tommy que estava investigando e tentando entrar em negociação com o assassino mascarado, está agora desaparecido, uma cortesia do maníaco Preston, um exímio jogador que possui uma sinistra conexão com Chromeskull. Enquanto isso o misterioso assassino está de olho em uma nova garota, Jess, e após seu desaparecimento o detetive King precisa correr contra o tempo para encontrar Tommy, antes que seja tarde demais e enfim tentar acabar com o legado mortal de Chromeskull.
Venda em DVD e VOD

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *