Liga da Justiça Sombria será a próxima animação da DC

0
(0)

justice-league-dark

A divulgação dos conteúdos extras dos Blu-rays/DVDs de Batman – A Piada Mortal revelou que o próximo longa-metragem animado da DC Comics será Justice League Dark, baseado nos quadrinhos da Liga da Justiça Sombria, o grupo sobrenatural da DC que inclui personagens como o Monstro do Pântano, John Constantine, Desafiador Zatanna, entre outros.

Os quadrinhos da versão sobrenatural do maior grupo de heróis da DC Comics fez parte da iniciativa dos Novos 52 e foi publicado por aqui nas páginas de DC Dark e Constantine.

A Warner vem desenvolvendo um filme da Liga da Justiça Sombria há anos sob o comando de Guillermo del Toro, que deveria dirigir o longa metragem que se chamaria Dark Universe. Mais recentemente, o ganhador do Oscar, Scott Rudin, foi apontado como novo diretor do projeto que não conta mais com o envolvimento de del Toro.

Com a abordagem mais adulta das animações do DC Universe, inclusive com adaptações de histórias mais pesadas como O Cavaleiro das Trevas, A Morte de Superman e o próprio A Piada Mortal, é bem possível que Justice League Dark se aproxime das raízes sobrenaturais dos personagens da equipe e traga um tom sombrio e de terror para a animação. Vamos aguardar!

Batman – A Piada Mortal estará disponível em Blu-ray e DVD nos EUA no dia 2 de agosto e online no dia 26 de julho. Ainda não há previsão do lançamento de Justice League Dark.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

One thought on “Liga da Justiça Sombria será a próxima animação da DC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *