DVD/Blu-ray

“Obras-Primas do Terror 5” em agosto!!

Digistack com 3 DVDs reúne 6 obras-primas do cinema de horror japonês dirigidas por grandes diretores como Miike, Kurosawa e Kaneto Shindo!

Versátil

A Versátil apresenta, em exclusividade com a Livraria Saraiva, OBRAS-PRIMAS DO TERROR 5, digistack com 3 DVDs que reúne 6 obras-primas do cinema de horror japonês dirigidas por grandes diretores como Takashi Miike, Kiyoshi Kurosawa e Kaneto Shindo. Todos os filmes são apresentados em inéditas versões restauradas, além de quase duas horas de extras. Edição Limitada com 6 cards. A coleção tem preço de R$ 69,90 e entrega a partir de 01 de agosto.

Compre já o seu aqui!

DISCO 1
AUDIÇÃO (Odishon/Audition, 1999, 115 min.)
De Takashi Miike. Com Ryo Ishibashi, Eihi Shiina, Tetsu Sawaki.

Após a morte da esposa, um executivo é convidado pelo amigo cineasta a participar da escolha de uma atriz. O viúvo se interessa por uma bela e misteriosa candidata. Obra-prima de Miike e um dos filmes mais chocantes das últimas décadas.

HAUSU (Idem, 1977, 88 min.)
De Nobuhiko Obayashi. Com Kimiko Ikegami, Miki Jinbo, Kumiko Ohba.

Garota briga com o pai e decide passar umas férias na casa de sua tia com suas amigas, porém a casa é mal assombrada pelo fantasma da tia. Delirante, absurdo e psicodélico, esse cult-movie é um terror que desafia qualquer descrição.

DISCO 2
A CURA (Cure/Kyua, 1997, 111 min.)
De Kiyoshi Kurosawa. Com Masato Hagiwara, Koji Yakusho e Tsuyoshi Ujiki.

Um policial complexado investiga uma série de crimes violentos praticados por pessoas que não se lembram do que fizeram. Obra-prima do terror psicológico dirigida magistralmente pelo premiado Kiyoshi Kurosawa (“Kairo”).

INFERNO (Jigoku, 1960, 98 min.)
De Nobuo Nakagawa. Com Shigeru Amachi, Utako Mitsuya, Yoichi Numata.

Um grupo de pecadores envolvidos em casos interligados de assassinato, vingança e adultério encontram-se nos Portões do Inferno. Chocante, original e poético, Inferno é a obra máxima de Nobuo Nakagawa, o pai do terror japonês.

DISCO 3
ONIBABA – A MULHER DEMÔNIO (Onibaba, 1964, 102 min.)
De Kaneto Shindo. Com Nobuko Otowa, Jitsuko Yoshimura, Kei Sato.

Japão, século XIV. Duas mulheres vivem de matar samurais e vender seus pertences. Porém, um dia uma delas encontra um misterioso samurai com uma máscara bizarra. Obra-prima do mestre Kaneto Shindo (“A Ilha Nua”).

O GATO PRETO (Yabu no Naka no Kuroneko, 1968, 99 min.)
De Kaneto Shindo. Com Kichiemon Nakamura, Nobuko Otowa, Kei Sato.

No Japão medieval, um espírito vingativo mata samurais em um vilarejo. Enviado para enfrentar a força invisível, um famoso guerreiro terá que enfrentar seus demônios. Poético e atmosférico conto de terror do diretor de “Onibaba”.

VÍDEOS EXTRAS: Depoimentos de diretores e críticos (81 min.), Trailers (13 min.)

Leia também:

Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. Já foi juri de festivais e eventos do gênero! Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *