Conheça os lançamentos de outubro da A2 Filmes

0
(0)

Um terror natalino e um thriller são os lançamentos deste mês da A2 Filmes, pelos selos Flashstar e Focus Filmes. Krampus 2 – O Retorno do Demônio aborda a lenda do anti-Papai Noel, enquanto Atormentada, protagonizado por Jennifer Jason Leigh, trata de loucura e de um caso de desaparecimento.

Krampus 2 – O Retorno do Demônio (Krampus: The Devil Returns, Flashstar, 2016)
Direção: Jason Hull
Elenco: Shawn C. Phillips, Melanta Blackthorne, R.A. Mihailoff, Tiffani Fest, Jason Hull, Daniel James
Cinco anos após o assassinato de sua esposa e do desaparecimento de sua filha, o ex-policial Jeremy Duffin retorna para ajudar na busca pelo monstro que ataca na época de Natal e que pune as crianças que são “desobedientes”. Como o monstro se torna mais errático e imprevisível, Jeremy descobre a verdade sobre o desaparecimento de sua filha e sobre o destino que foi dado a ela, por uma fonte improvável. Pode Jeremy finalmente acabar com o monstro de Natal, um pesadelo que tem aterrorizado esta cidade há anos?
Locação e VOD a partir de 26/10

Atormentada (The Moment, Focus Filmes, 2013)
Direção: Jane Weinstock
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Martin Henderson, Alia Shawkat, Marianne Jean-Baptiste, Meat Loaf
Depois de um tumultuado caso entre a fotojornalista internacional Lee (Jennifer Jason Leigh) e o perturbado escritor John (Martin Henderson), que termina no desaparecimento de John, Lee vai parar em um hospital psiquiátrico para tentar se recuperar. Lá, ela inicia uma amizade com um companheiro que carrega uma estranha semelhança com seu amante ausente. A dupla trabalha para descobrir a verdade por trás do desaparecimento, mas a sanidade precária de Lee se vê ameaçada quando as pistas levam ao último lugar que ela poderia imaginar.
Venda em DVD a partir de 26/10

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *