DVD/Blu-ray

Dark Side anuncia A Hora do Lobisomem em DVD

Clássico oitentista sobre lobisomem baseado em obra de Stephen King será lançado ainda este mês.

Clássico oitentista também é conhecido por aqui como Bala de Prata.

A Dark Side anunciou hoje, através de seu perfil no Facebook, o lançamento de A Hora do Lobisomem (Silver Bullet, 1985), clássico oitentista sobre lobisomens que  também ficou conhecido por aqui por Bala de Prata, nome pelo qual foi chamado durante muito tempo quando ainda era exibido nas tardes do SBT no programa Cinema em Casa.

A Hora do Lobisomem, dirigido por Daniel Attias, adapta um romance de Stephen King que mostra o que acontece quando, após uma série de assassinatos violentos em uma pequena cidade do interior dos EUA, um jovem garoto suspeita que os crimes não sejam cometidos por um terrível maníaco, como toda a população acredita, mas sim por um lobisomem.

O lançamento de A Hora do Lobisomem está programado para o próximo dia 21 de janeiro. Os extras do DVD não foram anunciados.

 Para maiores informações, acesse a página da Dark Side no Facebook.

Leia também:

16 Comentários

  1. clayton de oliveira

    Ola amigos, alguma previsão de lançamento, local de vendas ou algo do genero, ate semana passada não havia nada de informação na pagina da Dark Side.

  2. clayton de oliveira

    Ola amigos, sei que vocês são muito bem informados e que também tem um ótimo relacionamento com a Dark Side, então se possível gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre data de lançamento de A HORA DO LOBISOMEM e CASA DO ESPANTO, se sabem se vai ter pré venda, locais de venda, como comprar o produto. Sigo a Dark Side no face mas vi que eles não estão dando informação alguma para os fãs, muita gente perguntando e até agora nenhuma informação. Acho que se vocês conversarem com eles e informarem os fãs vai ser de grande ajuda.

  3. Rodrigo Chuva

    Boas são a Versátil e a Obras Primas, pena que o mercado de Home Vídeo esteja morrendo.

  4. Camanducaia

    Ah e estou aguardando os lançamentos do Bala de prata, anos incríveis 3, dark side collection 3 e 4, box do drácula, box do Frankenstein, box sci fi, morte caminha de salto alto, casa do espanto, a bruxa que veio do mar, hardware, filhas das trevas…e todos que ele falaram que seriam dia 21 de janeiro.

  5. Camanducaia

    Eu concordo. Vi apenas uns 3 filmes dos 100 que eles prometeram.
    E o casa do terror foi um trabalho de lixo. Muito ruim o material.
    Outra coisa, eu quero realmente ver se todas as pessoas vão receber o dvd nesta troca. Porque mal eles respondem mensagens , quanto mais dar suporte para clientes. Eu vi no mercado livre só tem críticas quanto a retorno de mensagens. Acredito que não tenha estrutura para isso.

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Camanducaia/Rodrigo (sim, podemos te identificar pelo ip),

      Como eu disse lá em outro comentário, eu acho que as críticas devem ser feitas, assim como os elogios.

      E, dito isto, acho que está sendo injusto.

      Abraço!

  6. Rodrigo

    Lojas físicas? Só o salems lot e o casa do terror antes de ser recolhido pelo vexame que foi. Repararam que eles prometem todos os títulos do mundo??? se eu for no facebook deles agora e inventar um título (Robin Hood de Vênus), eles vão falar que vão lançar em maio. PROMETEM e não cumprem. e quando lançam, vem com um qualidade horrorosa. E vc falou do carne para Frankenstein…e o casa do terror??? e o octagon com legenda atravessada na tela? e o anos incríveis feito no NERO, e baixado no youtube???? Prometem milhões de filmes, inventam que estão negociando direitos, e lançam rip de youtube. Não compro nunca mais. além do material péssimo, quem administra não aceita críticas e é mal educado.

  7. Tthrash

    Serio que vao lancar esse filme ? Se for vou ficar de prontidao, muito da hora esse filme bons tempos do sbt equando passava filmes de terror pela tarde kkk.

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Agora quando passa um terror bom na TV aberta é de madrugada e todo picotado! 🙁

      • TTrash

        Opa cara vdd e olhe lá viu, que nem c ficando acordado ou ligar do nada a TV pela madrugada vc encontra mais um filme de terror passando, nem que fosse do começo de 2000 pra cá, quanto mais os antigos 80 e 90, sério vei eu fico muito chateado com isso, acabou totalmente aquela época boa, hj e só programa de igreja passando ou séries nada a ver ou jornal e coisa chata, nem wanda e halloween ou sexta feira 13, passa nada de bom, por mais que todos sejam os colecionadores, nada paga aquele filme bom passando na tv, claro não sendo cortado todo e durando 15 minutos, Saudades daquele tempo….

  8. RENATO

    NEM SEMPRE LANÇAM O QUE PROMETEM.

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      A Dark Side tem lançado tudo o que tem divulgado. Realmente no passado algumas coisas ficaram no limbo, mas parece que algumas coisas mudaram e os lançamentos estão sendo constantes!

  9. Carlos Eduardo

    Grande filme assisti pela primeira vez no SBT foi muito assustador, vou adquirir esse DVD com certeza!!!!!!!

    • Rodrigo

      Lançam material defeituoso. Como o Casa do terror, que é uma vergonha. DVD 4 não funciona! carne para Frankenstein com áudio completamente mal sincronizado. As legendas do casa do terror com um trabalho grosseiro. Prometem 500 filmes, e lançam 3, com dois com defeito. O sr responsável pela “empresa” é mal educado, promove ditadura em seu facebook das inúmeras distros (brook,cinemonde,hope,empire,screen vision..) apaga todas as criticas (facebook e mercado livre). Que empresa que vende apenas no mercado livre??? todos os sites estão recusando o material desse campeão de processos judiciais!!! olhem no google a matéria do blog do JC. ilustra o tipo de empresa que é esta coisa.

      • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

        Realmente é uma pena que tenha dado problema em “Carne Para Frankenstein”, mas até onde eu vi o pessoal está providenciando a troca do DVD, o que demonstra preocupação e cuidado com o cliente. Já sobre onde comprar, eu já vi em algumas lojas físicas sim! Tem que dar uma procurada. No perfil deles no Facebook estão sempre comentando em que lojas encontrar o material. Não estou recebendo nada para defender a empresa aqui, e nem é o caso, apenas acho que os pontos positivos, assim como os negativos, devem ser colocados sempre.

    • Rodrigo Ramos Rodrigo Ramos

      Eu não perdia uma reprise! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *