Encarando Chucky no twitter de Don Mancini!

0
(0)

O boneco assassino mais popular do cinema de horror – desculpe, Annabelle! – vai retornar em outubro no formato DVD e Blu-Ray. Todas aquelas especulações sobre reboot e/ou remake não convenceram o criador, Don Mancini, a uma possível reestruturação na série. Começou com um filme sério, em 1984, e se manteve no tom durante as duas sequências seguintes; depois, passaram a auto-parodiar o personagem em dois filmes “engraçadinhos“, mas distante do horror que marcou o brinquedo. Com A Maldição de Chucky, lançado em 2013, o boneco voltou às origens literalmente, revendo o primeiro amigo, Andy Barclay, novamente interpretado por Alex Vincent.

O sétimo filme, Cult of Chucky, está em desenvolvimento intenso. Para instigar os fãs, Mancini tem alimentado a net com imagens e notícias dos bastidores do filme, como a recém divulgada no twitter, com a equipe de movimentação do boneco e o olhar curioso do brinquedo assassino. Seria sua versão “good guy” ou ele está escondendo uma risada perversa, como aquelas que popularizam o personagem? Chucky estará sem suas tradicionais cicatrizes? Fez escova? São perguntas que somente serão respondidas com as próximas imagens e o lançamento do trailer.

Presa em um hospital psiquiátrico durante os últimos quatro anos, Nica Pierce está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou toda sua família. Mas, quando seu psiquiatra apresenta uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo dos pacientes – um familiar boneco Good Guy com um inocente rosto sorridente –, uma série de mortes terríveis começa a acontecer no hospital, e Nica passa a imaginar se, no fim das contas, ela não está louca. Andy Barclay, o agora crescido nêmese de Chucky no Brinquedo Assassino original, chega em auxílio de Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany, antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *