Lançamentos de Terror, Suspense e Ficção da A2 Filmes para julho

0
(0)

A A2 Filmes está sempre disponibilizando uma grande variedade de produções no mercado de DVD, através dos selos Flashstar, Focus Filmes e Mares Filmes. Para julho, com previsão de entrega para dia 19, você confere abaixo informações sobre as produções de horror, suspense e ficção científica, além da possibilidade de conferir os trailers.

Palhaços Infernais (Clowntown)
Direção: Tom Nagel
Elenco: Brian Nagel, Lauren Compton, Andrew Staton
Sinopse: Durante uma viagem rumo a um festival de música, um grupo de amigos se perde no que parece ser uma cidade abandonada e acabam por cruzar o caminho de um grupo de psicopatas vestidos de palhaços. Baseado na lenda urbana sobre um grupo de maníacos que atacou, em 2014, a cidade de Berkesville, na Califórnia, usando fantasias de palhaços.

Trailer:

 

 

 

Ouija Exorcismo (The Ouija Exorcism)
Direção: Nick Slatkin
Elenco: J. Damian Anastasio, Brittney Bertier, Cameron Bigelow
Sinopse: Em 1985, um célebre exorcista aprisionou um demônio horroroso dentro de um tabuleiro ouija. Pensando ser um jogo de tabuleiro, seu filho joga sem obedecer as regras, e o demônio acaba sendo solto. Para salvar seu filho, o exorcista o envia para longe até que o demônio pudesse ser destruído. Trinta anos depois de sua morte, seu neto encontra o tabuleiro e acaba cometendo o mesmo erro que seu pai. Agora, o mal está de volta e vagando pela terra, para aterrorizar os responsáveis ​​pela sua prisão.

Crítica: Clique aqui.

Trailer:

Um Passado Sombrio (Every Secret Thing)
Direção: Amy Berg
Elenco: Diane Lane, Elizabeth Banks, Dakota Fanning
Sinopse: Ainda assombrada por um caso de desaparecimento não solucionado, que resultou em um homicídio infantil oito anos atrás, a Inspetora Nancy Porter (Elizabeth Banks) tem novamente em mãos a investigação do sumiço de uma criança. Ronnie (Dakota Fanning) e Alice (Danielle Macdonald), culpadas pelo crime antigo, acabaram de sair do centro de detenção juvenil e são as principais suspeitas. Junto com seu parceiro (Nate Parker), Nancy corre contra o tempo para que a história não se repita.

Trailer:

 

 

Contatos Alienígenas (Alien Hunger)
Direção: Edward Conna
Elenco: J. Damian Anastasio, Brittney Bertier, Cameron Bigelow
Sinopse: Alienígenas com um apetite voraz desembarcam no Planeta Terra. O local escolhido é um acampamento na Califórnia, onde veranistas passam suas férias e terão que lutar por suas vidas, com a ajuda de dois policiais locais.

Trailer:

 

 

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Lançamentos de Terror, Suspense e Ficção da A2 Filmes para julho

  • 24/05/2017 em 12:27
    Permalink

    Gostaria de adquirir alguns filmes de terror vc teria a lista dos filmes desde já fico no aguardo.

    Resposta
    • 26/05/2017 em 17:10
      Permalink

      Boa tarde. Possuo uma coleção com mais de 500 filmes. Grande parte deles do gênero Horror.
      Caso queira entrar em contato:
      andre_cruz13@hotmail.com

      Abraços

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *