Bub e zumbis corredores no trailer do novo Dia dos Mortos

Parece que Romero não vai ter mesmo descanso…nem no túmulo. Day of the Dead: Bloodline vem com a proposta de propor uma nova reimaginação do clássico de 1985 (para não usar o termo remake), que já teve uma versão horrenda em 2008 e até uma péssima continuação em 2005. Com direção de Hèctor Hernández Vicens (O Cadáver Anna Fritz) a partir de um roteiro co-desenvolvido por Mark Tonderai (A Última Casa da Rua, Hush) e Lars Jacobson (Herança Maldita), o filme tem no elenco Johnathon Schaech, Sophie Skelton, Marcus Vanco e Jeff Gum.

Além da presença de um novo Bub, a sinopse é bastante parecida com a do original: em meio a um apocalipse zumbi, um pequeno grupo de militares e sobreviventes tenta sobreviver num bunker enquanto busca uma cura para a praga.

O trailer red band não é tão ruim quanto se imagina, mas também não tem nada de especial. Mortos que correm e algumas cenas de tensão e violência, com doses leves de sangue e gore. Confira abaixo! Day of the Dead: Bloodline chega em DVD e VOD a partir de 5 de janeiro de 2018!

 

 

(Visited 198 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Um comentário em “Bub e zumbis corredores no trailer do novo Dia dos Mortos

  • 15/12/2017 em 13:31
    Permalink

    Depois de ver o trailer, posso dizer: não fiquei nada curioso pra ver esse remake…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien