Entrevista: Lin Shaye conta que a jornada perversa de Elise será revelada em Sobrenatural: A Última Chave

0
(0)

Depois de falarmos com Jason Blum, conversamos também com Lin Shaye, intérprete da médium Elise Rainier na franquia Sobrenatural, cujo quarto filme, A Última Chave, chega aos cinemas brasileiros amanhã.

Em sua passagem pelo Brasil em dezembro, quando participou do painel da Sony na Comic Con Experience para falar do filme, Shaye conversou com o Boca do Inferno sobre o que podemos esperar de Elise no futuro e sua relação amorosa com a franquia.

Confira:

 

Em Sobrenatural: A Última Chave, Lin Shaye reprisa o papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoais e intensos até hoje: a casa de sua própria família. O longa tem direção de Adam Robitel (A Possessão de Deborah Logan) e traz no elenco Josh Stewart, Leigh Whannell, Angus Sampson, Kirk Acevedo, Bruce Davison, Spencer Locke, Caitlin Gerard e Javier Botet.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *