Capcom tem grandes planos para Resident Evil

0
(0)

resident evil 4

O usuário de um fórum de games encontrou no relatório anual para investidores da Capcom pistas que indicam uma “ofensiva em larga escala” para a série de jogos de survival horror com zumbis. É possivelmente o lançamento de um novo Resident Evil, e seu spin-off Umbrella Corps, antes do fim do próximo ano fiscal, que termina em 31 de março de 2017.

Confira o trecho retirado do relatório:

“No ano fiscal que termina em 31 de março de 2017, a Companhia tem em seu calendário […] o lançamento de Resident Evil Umbrella Corps (para PlayStation 4 e PC) como um aquecimento para a ofensiva em larga escala planejada para a segunda metade do ano”.

Aparentemente, a tal “ofensiva em larga escala” deve incluir o remake de Resident Evil 2, atualmente em desenvolvimento, e Resident Evil 7, que deve ter novidades divulgadas em breve. Já Resident Evil: Umbrella Corps será lançado em 21 de junho, uma semana após a E3 2016.

As novidades estão sendo aguardadas com ansiedade pelos fãs. Nada mais justo, já que em 22 de março deste ano, a franquia completou 20 anos. Tudo indica que as comemorações começarão atrasadas, mas serão muito bem-vindas!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *