Games

Conheça o RPG Terra Devastada: Edição Apocalipse

Jogo narrativo de John Bogéa e Fabrício Caxias será lançado em setembro, após campanha de financiamento coletivo

Terra Devastada (2016)

“Um jogo narrativo distópico sobre o apocalipse biológico”. Assim é descrito Terra Devastada: Edição Apocalipse, a segunda edição do RPG criado por John Bogéa em parceria com Fabrício Caxias. Para a nova edição, prevista para setembro, foi criada uma campanha de financiamento coletivo que já arrecadou quase o dobro da meta.

O mundo sucumbiu a uma pandemia apocalíptica que converteu massivamente os seres vivos em monstros antropofágicos, débeis e violentos. Um vírus criado em laboratório – um tipo de arma biológica sem fins esclarecidos – que se espalhou de forma desastrosa, dando início a um processo de contágio vertiginoso, colocando a raça humana em extinção. Os poucos sobreviventes se arriscam cruzando cidades infectadas e terrenos desolados em busca de um lugar seguro para viver. Uma jornada perigosa que desafia os conceitos de esperança, convicção e humanidade.

Bogéa promete manter as regras simples e a narrativa fluída na Edição Apocalipse, além de oferecer um cenário único. A versão impressa de Terra Devastada terá aproximadamente 150 páginas e capa dura.

Conheça mais sobre o projeto na página de Terra Devastada: Edição Apocalipse no Facebook e na campanha do Catarse, que se estende até o dia 9 de agosto.

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *