Space Goat Play vai desenvolver jogo de tabuleiro de Evil Dead 2

0
(0)
Uma Noite Alucinante 2 (1987)
O jogo incluirá personagens, monstros e cenários do clássico de Sam Raimi

Na semana passada, a Space Goat Play, em parceria com a StudioCanal, deu início a uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para desenvolver um jogo de tabuleiro baseado em Evil Dead 2. Menos de uma semana depois, o valor arrecadado já é o equivalente ao triplo da meta, e ainda falta um mês para a campanha terminar.

De acordo com a Space Goat, Evil Dead 2: The Official Board Game foi projetado tanto para jogadores casuais como para fãs veteranos de jogos de tabuleiro. Com sessões de 90 a 120 minutos, 2 a 6 jogadores deverão reunir páginas do Ex-Mortis enquanto tentam sobreviver a ataques de demônios e eventos sobrenaturais e evitam serem transformados em deadites.

O jogo trará personagens, monstros e cenários do clássico de Sam Raimi. Serão oito figuras, incluindo Ash, Annie, Jake, Ed, Bobby Jo, Linda e deadites, além da mão decepada de Ash. Confira algumas imagens:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Space Goat Play vai desenvolver jogo de tabuleiro de Evil Dead 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *