As últimas novidades por trás de Resident Evil 7

0
(0)

resident-evil-7-2016Anunciado na E3 desse ano junto com uma demo de encher os olhos, Resident Evil 7 – novo episódio da maior franquia de jogos de terror da história – se prepara para voltar às origens do horror, ao mesmo tempo que se distancia (e muito) de suas estruturas usadas até então.

Por causa da nova jogabilidade totalmente em primeira pessoa, o jogo tem dividido os fãs da franquia entre aqueles que apostam no sucesso da nova fórmula e os que veem uma incompatibilidade com as ideias originais da série.

Com lançamento marcado para o começo de 2017, aos poucos vamos sabendo novidades acerca da nova aposta do estúdio Capcom.

Campanha: Será single player. Nada de cooperativo online ou tela dividida para dois personagens. O jogo será você e apenas você numa campanha que terá cerca de 15 horas de gameplay. Outra novidade é que, mesmo linear, o jogo não será dividido em capítulos dessa vez.

Salvamento: O produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, explicou que o jogo terá um sistema de salvamento automático. Se o seu personagem morrer, ele voltará para um checkpoint, que vai variar a localização de acordo com a dificuldade escolhida pelo jogador.

Mercenários e o retorno da caixa: Em recente entrevista, Masachika Kawata também revelou que o famoso modo Mercenários, existente desde Resident Evil 3, não estará em Resident Evil 7. O jogo também parece marcar o retorno da famosa ‘caixa de itens’, existente nos primeiros RE.

Música: A banda japonesa L’Arc-en-Ciel está com uma faixa exclusiva para o jogo. A música se chama Don’t be Afraid e ganhará um clipe para o Playstation VR, o sistema de realidade virtual do console.

Resident Evil 7 será lançado oficialmente em janeiro de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4, contando ainda com suporte exclusivo para PS VR. O jogo se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6, nos dias atuais, e apresenta um novo protagonista chamado Ethan, que não tem as habilidades de combate de protagonistas dos jogos anteriores. Ethan está na busca de sua esposa desaparecida, que o leva a uma mansão abandonada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *