Friday the 13th: The Game ganha versão beta e vídeo gameplay de 17 minutos

0
(0)

Se você ajudou a financiar a produção do jogo Friday the 13th: The Game pelo Kickstarter, temos uma boa notícia: a Gun Media liberou a versão beta do teste do jogo.

Alguns usuários poderão agora testar o game de forma antecipada, incluindo um código chave para torná-lo compartilhável com 4 amigos adicionais.

Vale lembrar que o jogo será um multiplayer que dará a um jogador o papel de Jason Voorhees, enquanto os outros serão os adolescentes em perigo, que precisarão se esconder em ambientes escuros e sombrios se desejarem sobreviver.

As primeiras impressões dão conta que o jogo é bastante divertido, com alguns elementos bem semelhantes a Dead By Daylight. Jason é realmente hiperpoderoso no jogo, possuindo até mesmo a habilidade de teletransporte, mas sendo geniosos, aqueles que controlam os adolescentes podem pregar peças no vilão e conseguir fugir, além de terem algumas armas à disposição.

Vale lembrar que recentemente o jogo foi adiado para que fosse acrescentado um modo single player.

Para quem não ajudou no financiamento do jogo e não poderá jogar a versão teste, a Gun Media liberou mais um vídeo gameplay de 17 minutos.

O time de desenvolvedores do game conta com profissionais de peso. Sean Cunningham, diretor do primeiro filme da franquia, e o ator Kane Hodder, o próprio Jason, estão envolvidos na produção do game. Harry Manfredini, criador da trilha sonora original do longa, é o compositor do jogo. O componente multiplayer ainda incluirá Tommy Jarvis como personagem jogável.

Friday The 13th: The Game está programado para o segundo trimestre de 2017. O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Confira o novo vídeo de gameplay:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *