BHG #1: Testamos a demo de Resident Evil 7

0
(0)

Junto com o anúncio de Resident Evil 7 durante a E3 deste ano, a Capcom disponibilizou quase de imediato sua demo, chamada Beginning Hour.

Antes exclusiva para assinantes da PSN Plus (loja virtual do Playstation 4), a demo hoje também está disponível para Xbox One e já passou por duas atualizações, aumentando o número de encerramentos possíveis.

Trazemos para o Boca do Inferno um rápido gameplay que mostra um dos modos de encerrar a demo. Bastante diferente dos últimos jogos da franquia, temos aqui um personagem em primeira pessoa, tentando sair da casa abandonada onde acorda. A tensão é frequente e realmente os sustos são de animar os fãs do estilo survival horror.

Em Resident Evil 7, controlaremos Ethan, que começará o jogo tentando encontrar sua mulher, mas passará a ser uma vítima da doentia família Baker em uma mansão rural. O game será lançado dia 24 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *