Games

The Last of Us – Part II é anunciado com teaser emocionante e sangrento

Aclamada obra da Naughty Dog volta com Joel e Ellie como protagonistas

A continuação de um dos jogos mais aclamados da história foi finalmente anunciada durante a PlayStation Experience 2016, realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro. O estúdio Naughty Dog revelou um teaser de The Last of Us – Part II, que trará os personagens Joel e Ellie de volta como protagonistas.

The Last of Us foi lançado em 2013, se tornando um sucesso de crítica e público. Na trama, após uma infestação em escala global, o mundo deixa de ser como o conhecemos, se tornando um lugar apocalítico, sombrio e com poucos humanos, já que a maioria ou morreu, ou se tornaram monstros perigosos. Joel, um homem arrasado pela morte da filha, precisa levar Ellie, uma jovem imune à contaminação, para um grupo de cientistas que busca a cura.

No teaser da continuação, vemos uma Ellie mais velha, bastante ferida, tocando violão, ao mesmo tempo em que os resultados de uma sangrenta batalha são apresentados. Ao final, a silhueta e voz de Joel aparecem, com Ellie revelando uma grande faceta de ódio.

No evento de lançamento, o diretor e roteirista do jogo, Neil Druckmann, contou que o jogo utilizará o mesmo motor gráfico de Uncharted 4 e que Ellie será a protagonista da vez. E se o primeiro jogo foi focado no amor, agora teremos realmente uma história focada no ódio.

Os atores Ashley Johnson e Troy Baker também foram confirmados na volta para interpretar Ellie e Joel respectivamente.

Ainda sem data oficial de lançamento, The Last of Us – Part II será exclusivo para Playstation 4.

Confira o teaser:

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *