Games

Trailer de Death Strading chega sombrio com Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen

Novo jogo de Hideo Kojima roubou os holofotes durante a The Game Awards 2016

death-stranding-2017A premiação da The Game Awards 2016, que escolhe os melhores jogos do ano, teve uma apresentação que conseguiu roubar mais holofotes que a lista de vencedores. O lendário produtor Hideo Kojima aproveitou o evento para lançar o trailer de seu mais novo e aguardado game, Death Strading.

O jogo, que já conta com Norman Reedus (o Daryl de The Walking Dead) no elenco, apresentou dessa vez mais dois personagens, interpretados por Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen (nosso saudoso Hannibal).

Pouco se sabe ainda sobre o tema de Death Strading e um clima sombrio e macabro domina toda a obra. O novo trailer apresenta um universo distópico em guerra, onde há um tipo de simbiose entre máquinas e seres vivos. Del Toro começa o trailer notavelmente fugindo de algo e carregando um bebê num tipo de suporte vital. Já Mads foi confirmado como vilão oficial do jogo. Ele surge conectado a um grupo de soldados, logo os separando para iniciar uma perseguição.

Hideo Kojima ainda foi homenageado na noite da premiação, já que no ano passado não pôde comparecer ao evento devido a problemas com sua antiga produtora, a Konami, com quem passou anos construindo sua maior obra, a saga Metal Gear Solid.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento e está confirmado até o momento somente para Playstation 4.

Confira o trailer:

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *