2017 pode ser um dos melhores anos da história dos jogos de terror

0
(0)

Um novo ano sempre abre um leque de expectativas e no mundo dos games não é diferente. E em 2017 essas expectativas estão nas alturas, principalmente na área de games de terror.

Se no ano passado, o gênero ficou bastante de lado pelas desenvolvedoras, este pode se tornar um marco como um dos melhores da indústria. Além de continuações de franquias de sucesso, alguns títulos originais já despontam entre os mais aguardados.

Conheça agora os principais títulos de jogos de terror aguardados para 2017:

Resident Evil 7: Biohazard
Um dos games mais aguardados do ano será justamente um dos primeiros a ser lançado. RE7 faz parte da cronologia oficial da maior série de jogos de terror da história. Bastante reformulado, o título tem dividido os fãs da franquia. Agora, o jogo será em primeira pessoa e trará um novo personagem, Ethan, que tentará encontrar sua mulher até então desaparecida, mas passará a ser uma vítima da doentia família Baker em uma mansão rural. Resident Evil 7 será lançado dia 24 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Agony
Criado pelo estúdio polonês Madmind, Agony propõe uma imersão por um inferno sombrio, lar de almas atormentadas. O jogo será um survival horror em primeira pessoa e colocará o jogador no papel de alguém sem memória, que tentará escapar do lugar com a ajuda de uma misteriosa entidade chamada Deusa Vermelha. Agony está programado para o segundo trimestre de 2017, disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Outlast 2
Adiado do ano passado para este, Outlast 2 promete não ser uma continuação de seu jogo original de estrondoso sucesso, mas uma aventura totalmente nova e completamente aterrorizante ao envolver dessa vez o sobrenatural. A trama trará dois jornalistas numa investigação por eventos obscuros até perceberem que são suas vidas que estão em perigo. O jogo será lançado no primeiro trimestre de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Friday the 13th: The Game
Friday The 13th: The Game será um multiplayer que dará a um jogador o papel do icônico assassino do cinema Jason Voorhees, enquanto os outros serão os adolescentes em perigo, que precisarão se esconder em ambientes escuros e sombrios se desejarem sobreviver. O jogo estava programado para o ano passado, mas a ideia de incluir um modo single-player fez ele ser adiado para o segundo trimestre de 2017. Ele será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Vampyr
Do consagrado estúdio que produziu Life is Strange, Vampyr propõe trazer de volta os vampiros com dignidade ao mundo dos games. O game mistura combates e exploração, com uma história densa e cheia de fantasia vitoriana. No jogo você será Jonathan Reid, um cirurgião de muita habilidade e reputação que acaba de voltar da guerra, mas que, sem ter memória do que aconteceu, é transformado em um vampiro. Sem data oficial, Vampyr deve sair em algum momento de 2017 para PlayStation4, Xbox One e PC.

Days Gone
Este é uma dos que não temos certeza se será lançado este ano mesmo, embora seu anúncio oficial afirme isso. Mesmo sendo um jogo de zumbis, o título não quer parecer ser só mais um do gênero. No papel de um caçador de recompensas, o jogador sobrevive num mundo apocalíptico dominado por zumbis chamados de Freakers. Mas esqueça os zumbis lentos e desajustados. Estes são extremamente rápidos, violentos e agindo como uma onda em sincronia. Sem data oficial, Days Gone é exclusivo para Playstation 4.

Prey
O interessante Prey é uma releitura do jogo original homônimo de 2006. Nele, seremos Morgan Yu, uma cobaia de um experimento científico cujo objetivo era alterar e melhorar a raça humana para sempre. Claro que as coisas deram erradas e, ao se encontrar em uma estação espacial, Morgan usará poderes misteriosos de origem alienígena e terá de descobrir como escapar desse terrível local. Prey será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *