Escape Hotel apresenta a sala Drácula

0
(0)

Neste ano o maior dos vampiros comemora seu 120º aniversário. O irlandês Bram Stoker criou o Conde Drácula em 1897, mas são seus fãs que poderão comemorar. A casa de jogos de fuga Escape Hotel, em São Paulo, lançou na última sexta-feira, dia 13, a sala Drácula, que receberá grupos de três a sete participantes que terão uma hora para conseguir sair.

O jogo, cujas pistas e charadas devem ser decifradas em até 60 minutos, se passa em dois ambientes – um dos quais secreto e só descoberto com esforço pelos jogadores. No primeiro deles, o jogador entra nos aposentos de Drácula – um belo quarto de castelo medieval com pesadas cortinas, armadura, livros e retrato a óleo da família do Conde. Chamam a atenção, ainda, um instrumento musical e outros elementos de época. Quem descobrir como deixar esta primeira sala terá a surpresa de entrar na úmida e arrepiante cripta de Drácula. O objetivo é simples: munidos de cabeças de alho e estacas, os gamers devem acabar com o velho vampiro. Mas chegar a isso é que são elas.

SERVIÇO
Escape Hotel – Sala Drácula
Dias e Horários: De terça a domingo, inclusive feriados, das 10h às 23h
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 69 por participante (até 17h); R$ 79 por pessoa (a partir das 18h)
Informações e reservas: (11) 3637-0007 ou pelo site

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *