Trailer de Friday the 13th: The Game revela traje e habilidades de Jason

0
(0)

Mesmo sem uma data de lançamento específica ainda, Friday the 13th: The Game continua mantendo as expectativas dos jogadores em alta. O jogo de terror online onde você poderá escolher entre controlar o assassino serial Jason Voorhees, ou os adolescentes que estão em perigo, ganhou um novo trailer com algumas novidades.

A principal delas está na customização do personagem. Jason apareceu pela primeira vez vestindo um traje baseado no do filme Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive. O traje vem acompanhado de facas que podem ser arremessadas nas vítimas, além de uma outra arma que remete a um arpão. Isso deixa o assassino notavelmente mais poderoso, já que os vídeos anteriores remetiam à ideia de que ele só poderia matar quando estivesse bastante próximo das vítimas.

O vídeo também tem um momento bem interessante ao retratar uma bizarra e clássica morte acidental causada por Jason. Ao perseguir uma vítima ensanguentada que atravessa uma rua, ela é atropelada por um carro.

A trilha sonora do jogo também apresenta novidades. A principal delas é a canção Friday the 13th, de Misfits, que, segundo os produtores, é uma homenagem a todos os filmes de terror do passado.

O time de desenvolvedores do game conta com profissionais de peso. Sean Cunningham, diretor do primeiro filme da franquia, e o ator Kane Hodder, o próprio Jason, estão envolvidos na produção do game. Harry Manfredini, criador da trilha sonora original do longa, é o compositor do jogo. O componente multiplayer ainda incluirá Tommy Jarvis como personagem jogável.

Friday The 13th: The Game está programado para o segundo trimestre de 2017. O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Trailer de Friday the 13th: The Game revela traje e habilidades de Jason

  • 22/01/2017 em 12:08
    Permalink

    Adorei. Definitivamente comprarei.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *