Games

Jogamos Resident Evil 7: Biohazard

Confira nosso gameplay do início do jogo que reformula toda a franquia de terror

Sem dúvidas, Resident Evil 7: Biohazard foi um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos desde o anúncio de seu desenvolvimento feito pela Capcom de forma surpresa na E3 do ano passado, junto com o lançamento de uma demo que conquistou o mundo inteiro.

Lançado dia 24 de janeiro, o jogo é um grande sucesso, chegando perto das três milhões de unidades vendidas, ao mesmo tempo que dividiu os fãs ao reformular a fórmula da franquia ao inserir novos personagens, uma câmera em primeira pessoa e uma trama que a priori foge da mitologia da série.

Colocamos as mãos nesse super jogo que balançou o até então cabisbaixo mercado de games de horror dos últimos anos e gravamos para vocês um gameplay do seu início.

No jogo você controla Ethan, que começará sua jornada tentando encontrar sua mulher Mia, até então considerada desaparecida por três anos, mas passará a ser uma vítima da doentia família Baker no meio do caminho.

Confira nosso gameplay:

Leia também:

1 Comentário

  1. Hierofante

    Vou dizer uma coisa esse jogo é tão bom, eu que não sou fã de ver game player no youtube segui um que chegou no final e realmente é um excelente roteiro de filme de suspense e terror. Acertaram na mosca com esse Residente Evil VII.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *